Finalmente juntos

125 13 3
                                    

Após algum tempo no hospital, Luna e Kuai já estavam prontos para receberem alta. Hanzo aguardava por Kelly na sala de estar. Entretanto, cansado de esperar, ele foi em direção ao quarto e bateu na porta.

- Kelly, já está pronta? Precisamos ir ao hospital buscar Kuai e Luna. - Hanzo falou, apressado.

- Calma, já estou terminando. Só falta colocar meus sapatos, mas pode entrar se quiser. - Kelly respondeu, convidativa.

Hanzo entrou no quarto e ao se deparar com Kelly arrumada, não pode disfarçar o ar de surpresa, ela estava muito bonita. Afinal, ele estava acostumado com Kelly vestida casualmente no dia a dia. Aquela cena encheu de brilho os olhos do ninja do fogo.

- Você está perfeita, Kelly. E além de ser brilhante no trabalho, consegue ser brilhante até fora dele. Quando falei que era maravilhosa em todos os sentidos, não errei. - Hanzo a abraçou, calorosamente.

- Obrigada, você também é brilhante. É estressado algumas vezes, mas você é um homem bom. Sou feliz por tê-lo conhecido. - Kelly deu um sorriso aberto.

Hanzo retribuiu o sorriso e foi para o hospital acompanhado de Kelly. Assim que chegaram, foram cumprimentar e ver como o casal de amigos estava.

- Olhem só, pelo visto já está bem melhor. Como estão as dores? Nem parece que você tomou um cacete, Kuai. Sem ofensas. - Hanzo não escondeu o riso.

- Você não muda mesmo, não é? Bom, já até me acostumei com seu humor ácido. Eu estou bem, minhas dores diminuíram bastante. Mesmo assim ainda estou aqui em observação. - Kuai respondeu com um sorriso leve.

- Isso é bom, sinal de que logo sairá daqui. E você, Luna, como está seu tornozelo? - Hanzo voltou sua atenção para Luna.

- Está melhor, porém, levarei um pouco mais de tempo para voltar a dançar. Foi apenas uma torção sem danos mais graves, mesmo assim é dolorido. Espero nunca mais torcer o tornozelo de novo. - Luna respondeu, jocosa.

- Pois torço para que você volte a dançar o mais breve possível. Por um acaso, você já pensou em ensinar esse brutamontes a dançar? Kuai só sabe lutar, parece que não sabe fazer mais nada além disso. - Hanzo disse, dando tapinhas no ombro do novo amigo.

- Hanzo, cala a boca, vai! Quem vê pensa que você é muito calmo e não sai querendo descer o pau em quem pisa no seu calo. - Kuai retrucou.

- Vocês não tomam jeito, não é rapazes? Pelo menos é melhor ver um tirando onda da cara do outro do que lutando querendo se matar. - Kelly interveio.

Em meio a conversas e brincadeiras, Kelly decidiu chamar Luna para comerem algo na cafeteria. Afinal, ela mal teve tempo de tomar o desjejum antes de ir para o hospital acompanhada de Hanzo.

- Luna, estou com fome. Não tive tempo de comer até agora, estava muito atarefada. Quer ir comigo comer alguma coisa? - Kelly sugeriu.

- Olha, não é uma má ideia. Fiquei aqui a manhã inteira observando Kuai. Aparentemente ele está bem melhor, tão bem que não queria desgrudar de mim um minuto. Mas vamos lá, mereço um descanso também. - Luna piscou para Kuai, que piscou de volta.

Ao descerem para a cafeteria, Kelly pediu uma massa folhada com café expresso para as duas. Ali elas começaram a conversar sobre a vida.

- Luna, preciso te contar uma coisa. - Kelly falou, pausadamente

- Hmmm... O que seria? É grave? - Luna arregalou os olhos.

Sub Zero: a história não contada. (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora