Um novo destino e uma nova identidade

292 21 2
                                    

Kuai Liang viu-se obrigado a mudar seus documentos e até de nome para que não fosse reconhecido ou encontrado. Ele sabia mais que ninguém que se quisesse desaparecer verdadeiramente era necessário "morrer para renascer".

Entretanto, com a cicatriz em seu rosto e mesmo mudando de identidade. Era quase impossível não ser reconhecido por quem soubesse quem ele é, da mesma forma ele decidiu seguir em frente com seu plano. Para um guerreiro, que enfrentou todo tipo de adversidade, medo era algo que definitivamente não estava no seu vocabulário ou modo de vida.

Certamente, era até o que ele acreditava, uma vez que não conseguia mais discernir muita coisa devido ao estresse pós traumático que carregava consigo. Muitas vezes tendo atitudes impensáveis e impulsivas, isso também era um dos fantasmas que o assombrava. Além do fantasma das guerras contra a dominação da Terra e o de seu falecido irmão, que até em seus pesadelos conseguia mexer com o seu psicológico.

Kuen Liang, como era chamado atualmente. Dirigiu-se até o aeroporto, ficando indeciso e ao mesmo tempo aliviado em poder deixar seu passado sangrento para trás e recomeçar a sua tão sonhada vida pacata. Hanzo Hasashi, o conhecido e temido Scorpion, que também era um de seus inimigos por um bom tempo. Decidiu ir atrás do então amigo, para tentar fazê-lo mudar de ideia.

- Então é isso mesmo que você vai fazer, Kuai? Você vai embora e deixar tudo para trás? E as memórias que você const... - Foi interrompido por Kuai Liang.

- Hanzo, primeiro: não me chame de Kuai, nunca mais! Meu nome agora é Kuen Liang, entendeu? Segundo: memórias, que memórias? Não quero mais saber de derramamento de sangue e eu quero mais que tudo se exploda! Passei minha vida inteira assumindo identidade que não era minha, sendo apenas a sombra de meu irmão, onde pude ir ao inferno e voltar. E ainda criando inimizade com você. Para depois de termos conhecido a verdade, você então decidir se tornar meu amigo. E outra, esse seu argumento não vai me fazer mudar de ideia. E se isso por por causa daquele clã, quero que ele também vá para o raio que o parta. Que outra pessoa assuma. - Concluiu, enérgico.

- Certo, Kuen, é só você mesmo para poder decidir o que é melhor para si. Apenas saiba que seu clã irá ser assumido por sua exímia aluna, Frost. Ela segue seus passos a risca, tanto que não passa de uma jovem irresponsável que pode colocar tudo a perder. Entendeu? Tudo! - Hanzo rebateu, indignado.

- Olha, sinceramente? Não me importo com quem vai assumir. Se Frost quiser por a perder, que coloque, não me importo mais, pois esse clã arruinou com a minha vida. Olhe para mim, já sou um homem maduro, e para a minha idade já vi e vivi muita coisa que poderia ter acontecido muito mais a frente. Deixe-me ir, Hanzo, você não pode me impedir! - Kuen afirmou, decidido.

- Ok... olha, saiba que se acontecer alguma coisa, ainda tem para onde correr. Fique tranquilo, não irei revelar sua nova identidade a ninguém e se perguntarem por você. Direi que desapareceu sem ninguém mais saber sobre o seu paradeiro, fique bem. E você tem razão, o que é do passado, pertence ao passado e lá deve ficar. - Hanzo percebeu que realmente não poderia conter Kuai Liang. Agora renomeado, Kuen Liang.

- Obrigado, é bom saber que apesar de tudo ainda posso confiar em alguém. Agora preciso ir. - Kuen disse, pegando sua bagagem.

- E para onde pretende ir? - Seu amigo perguntou, curioso.

- Não sei ainda, acho que vou decidir na hora. E mesmo que eu soubesse para onde ir, ainda assim prefiro não dizer, quero anonimato total. - Ele respondeu, escondendo a verdade.

- Adeus, velho e conhecido Sub Zero. Cuide-se e sempre procure pensar de cabeça fria, não se meta em problemas. - Hanzo se despediu, dando um leve tapa nas costas do amigo.

Hanzo observou-o, inexpressível. Ele foi embora com a incerteza de que realmente o então amigo sabia mesmo o que estava fazendo, mesmo aparentemente Kuai não tomando as melhores decisões, ultimamente. Kuai apenas acenou com a cabeça, e se misturou no meio da multidão. Até que Hanzo o perdesse de vista em meio a tantas pessoas.

Sub Zero: a história não contada. (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora