Combate e um... adeus?

90 9 3
                                    

O dia do festival de inverno finalmente chegou e Luna estava se preparando para a sua apresentação. Kuai e Hanzo estavam nervosos, pois sabiam que Frost poderia aparecer a qualquer momento. E mais uma vez, antes de sair, eles relembraram o plano sobre se posicionaram em locais estratégicos, de forma discreta, para que pudessem ver todos os movimentos ao redor.

- Então, acho que é isso, já peguei tudo o que precisamos e agora vamos te acompanhar até o local da apresentação. Qualquer coisa, nós estamos aqui para te proteger. - Kuai falou, protetor.

- Está bem, vou tentar ficar tranquila, pois acredito que ela não seria tão ousada em nos atacar em meio a multidão. - Luna respondeu, inocente.

- Você que pensa, Frost já fez muita coisa e não duvido dela fazer pior. Enfim, temos que ir. - Hanzo disse, interrompendo a conversa.

Luna apenas assentiu e saiu com os outros dois em direção ao local da apresentação. A multidão já estava aglomerada, ansiosa para ver as apresentações dos artistas locais. Contudo, ela estava nervosa tentando se manter concentrada antes de começar a sua performance.

Kuai e Hanzo foram para o local estratégico, observarem tudo. Enquanto Luna foi para o camarim se arrumar. Ela só não imaginava dar de cara com Kelly, que estava disfarçada devido a descoberta de Frost sobre a mesma.

- Que susto! O que você faz por aqui, não era para ter ido embora? - Luna questionou, surpresa.

- Não, eu fiquei aqui para informar a polícia sobre qualquer coisa que venha acontecer. Inclusive a Interpol, mas olha, você não me viu, certo? - Kelly advertiu.

- Você acredita mesmo que a polícia conseguirá detê-la? Deixe de ser inocente, Kelly. Eu estou ficando cada vez mais com o coração na mão, com medo do que possa me acontecer.

- Eu entendo sua preocupação, pois também temo pela minha vida e a vida de minha filha pequena. - Kelly disse, ansiosa. - Porém, não há outro meio a não ser enfrentarmos essa situação. Confie nos rapazes, eles sã... - Foi interrompida.

- É eu sei que eles são fortes, mas queria falar e ver Kuai nem que seja uma última vez. - Luna disse, angustiada.

- Ok, posso tentar encontrar ele, mas não prometo. Eu não posso facilitar para que Frost me ache e acabe comigo também.

Kelly saiu do camarim para tentar encontrar Kuai e quando o achou, levou-o até onde Luna estava. Quando os dois se viram, ela começou a chorar fazendo o coração do ninja se partir.

- Diga que não vou te perder e que vai ficar tudo bem, por favor. - Luna implorou.

Sub Zero abraçou-a com força, tentando acalmá-la.

- Eu prometo que farei todo o possível para protegê-la e mantê-la a salvo. Não vou deixar nada acontecer com você, nem com Kelly, nem com ninguém. - Ele disse, sério.

Luna tentou se acalmar e secou as lágrimas, olhando nos olhos de Kuai.

- Está certo... sei que fará o possível para me proteger, mas não posso evitar o medo que sinto. - Ela disse, com a voz embargada.

- Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Vamos lutar juntos e vencer essa batalha. Eu prometo. - Kuai respondeu.

Eles se abraçaram fortemente, parecendo que aquele seria o último abraço, como se alguém fosse se despedir para sempre. Os olhos dos dois lacrimejaram, mas Luna precisa manter a concentração. Kuai se despediu e voltou ao seu posto junto de Hanzo, que se mantinha atento a tudo.

O espetáculo começou com seus jogos de luzes e efeitos especiais. Luna iniciou sua apresentação, com seus movimentos graciosos e precisos que cativavam a atenção de toda a plateia

Sub Zero: a história não contada. (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora