Draco Doninha Malfoy on
Aquilo foi muito louco. É claro que eu não iria envenenar ninguém, muito menos ela. Mas o que me fez falar aquilo foi o fato dela não acreditar em mim! Tá eu fui a merda de um Comensal da Morte, mas eu mudei, mudei por ela, mudei por mim.
Eu a amo, ontem mesmo pedi ela em namoro. Eu não aguentava mais ver as pessoas se afastarem de mim, Blaise foi um deles, ele não fala comigo desde a Segunda Guerra Bruxa. Pansy? Sempre teve uma queda por mim, nós meio que já namoramos no quinto ano, mas as coisas ficaram ruins depois que meu pai falhou na missão de pegar a droga da profecia de América. Daí pra frente minha família começou a ser motivo de chacota entre os outros Comensais.
Ai Voldemort me deu a Marca Negra e a missão de matar Dumbledore, é claro que eu não ia conseguir, não porque sou fraco, isso não, mas sim porque eu não queria matar alguém, muito menos ele, ele me deu a chance de tentar me redimir, e eu ia fazer isso, mas ai os outros chegaram e Snape matou ele. Dei graças a Merlin que foi ele e não eu. A marca negra ardia sempre que o Lord chamava. Esqueci de falar que nossa casa, virou um quartel dele, ele matava pessoas na nossa frente e meus pais não faziam nada.
Ate que ela passou pela nossa porta, com o rosto desfigurado e cabelos mais compridos, me perguntaram se eu sabia que era ela, e é claro que eu sabia, nunca me esqueceria daqueles par de olhos esmeraldas, mesmo com cicatriz coberta eu sabia que ela era quem eles queriam, mas menti. Não falei porque ela, era a minha esperança de dias melhores, a esperança de todo o mundo bruxo. Deixei ela levar minha varinha.
Na guerra, quando Voldemort disse que ela estava morta, uma parte de mim morreu também, minha mãe me chamou pra junto dela e eu fui, pois minhas esperanças haviam acabado. Minha tia Bellatrix me entregou a varinha que Potter tinha pegado e me devolveu. Ela não era mais minha. Mais ai, ela caiu dos braços do guarda caças, eu tinha que agir rápido. Em uma fração de segundos eu joguei minha varinha a ela. E corri para o outro lado. Essa guerra eu iria lutar no lado certo.
O ultimo ano chegou, ai onde tudo aconteceu. Eu não vou explicar muito porque vocês já sabem de tudo. Mas uma coisa é certa, América Lily Potter mudou minha vida para a melhor, eu ate me pareço um lufano falando assim, mas é verdade.
Agora voltando ao o que aconteceu. Como aquele vidrinho com o veneno que quase matou o amor da minha vida veio parar na minha gaveta? Eu iria descobrir ou eu não me chamo Draco Lucius Malfoy.
Hermione Rainha o resto nadinha on
Estava eu e Rony na sala Comunal da Grifinória, quando América entra chorando.
- América? Tá tudo bem? – eu e Rony nos levantamos de supetão.
- Foi ele Mione, foi ele que me envenenou, eu confiei nele. – ela estava chorando muito e veio abraçar a mim e ao Ronald.
- ele quem Amy? – pergunto
- A Doninha por quem eu estou apaixonada. – ela diz e eu olho pra Rony, que olha pra mim com uma de “ vai atrás dele”
Corri até uma das aulas que ele estava e pedi ao professor deixar eu falar com ele.
- Olha Granger, se veio me encher com aquele assunto, eu não posso. – ele diz grosso
- não é isso Malfoy... bom na verdade é sobre isso sim, mas não do que você pensa que é. – ok eu estava nervosa
- O que? – ele serra o cenho
- Sabemos que não foi você Malfoy, eu ainda não sinto confiança em você mas sei que ama ela e não faria mal a ela. Estou errada? - Pergunto
- Não, você não tá errada. Por Merlin eu tô muito mal por isso. - ele desaba - Eu não fiz isso, mas no calor do momento eu disse que fiz. Eu amo ele, como nunca amei ninguém Hermione, como ela pode desconfiar de mim assim?
- Draco, Olha, ela achou a evidência nas suas coisas. Ela acha que foi você, se eu conheço bem ela, América Lily Potter deve achar que você se aproximou dela para por em prática algum plano seu e do seu pai. - Digo - Mas eu e Rony sabemos que não foi você, temos certeza
- Com o podem ter certeza? - ele pergunta
- Bom, algumas horas antes, vimos Pansy Parkinson e Dino Thomas conversando. Dino perguntou se "o plano" tinha dado certo e Parkinson disse que "sim, agora é só esperar". Sabemos que Dino Thomas vem cercando América, mas ela não dá bola, sabemos também que você e a Parkinson já namoraram e você deu um pé na bunda dela, esqueci de algo? - Olho pra ele
- Não. Você acha que...? Foram eles que envenenaram ela e botaram a culpa em mim? - Ele pergunta
- Olha... você pensa. - Digo em um tom sarcástico - Mas sim Malfoy. Pensamos que foram eles. Você não tem alguém que posso nos ajudar?
- Na verdade tenho, eu vou falar com ele. E Hermione, muito obrigado. - antes de sair ele me deu um abraço.
- Por nada, faço qualquer coisa pela minha amiga.
Draco Doninha Malfoy on
Eu juro que se Pansy fez isso, eu mato ela, faço ela pagar por quase me tirar a garota que eu amo.
- Zabini? Posso falar com você? - Vou até a biblioteca e vejo um cara negro e alto vendo lendo algum livro de Defesa Contra a Arte das Trevas.
- O que quer Malfoy? - ele não tira os olhos do livro
- Preciso da sua ajuda Blay. - Digo
- Meu nome é Blaise. E eu não vou te ajudar. - ele diz seco eu respiro fundo
- já deve saber dos rumores né? Entre mim e América. - Falo
- Sim. Formam um casal bonito, mas já suspeitava. - Ela diz
- Viu? Você ainda gosta de mim Blaise, qual é, somos amigos desde pequenos, você foi um dos únicos amigos que eu tive, meu amigo de verdade, em você eu sei que posso confiar. - Digo
- Ok, o que aconteceu com o Malfoy que eu conheço? Você tá lufano de mais pro meu gosto. - Ele me olha - tá, fala aí, o que você quer.
- Bom, lembra de quando a América quase morreu? - Pergunto
- Foram tantas, quais das vezes? - ele pergunta
- Que ela quase morreu envenenada. - Digo e ele assenti. - Então, hoje mais cedo eu levei ela pra conhcer o novo salão da Sonserina, eu fui tomar banho e quando voltei, ela tava me batendo, dizendo que eu havia envenenado ela e eu acabei confirmando. Mas eu não fiz isso, não faria, por que eu a amo de verdade.
- Espera. Tá me dizendo que você confirmou? Malfoy, você é muito idiota. Tá, calma. Você tem alguém em mente, não tem? - ele pergunta
- Sim. Quer dizer, Hermione e Rony tem. - Digo
- A Sangue ruim e o Weasley? Meu Deus, precisa rever suas companhias. - ele diz e eu fecho a cara - tá, me diz quem
- Dino Thomas e Pansy Parkinson. - Digo
- Faz sentido, Pansy te odeia pelo pé na bunda que você deu nela. Mas por que o Thomas? - ele pergunta
- Por que América não quis ele. - Digo
- Ok. Vou te ajudar a provar sua inocência Draco Malfoy. - ele diz e eu sorrio
- Amigos de novo? - Pergunto
- Amigos de novo Malfoy.
Ok, falta pouco pra acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Teen FictionE se... Harry Potter fosse uma garota? Após a segunda grande Guerra Bruxa, América Lily Potter, volta para Hogwarts com seus dois amigos Hermione e Rony. No último ano eles vão enfrentar algo mais complexo que um vilão. irão enfrentar os sentimentos...