Estava tentando não entrar em pânico como muitos ali estavam, percebi que Edward se aproximou, eu queria brigar com ele por estar se agarrando com Tania, mas não ia fazer isso, queria bater nele por ser tão otário, mas não ia fazer isso.
–Oi- falou ao se aproximar de mim no escuro.
–Tchau – falei ríspida virando a cabeça para o outro lado.
Eu estaca sentada no chão de pedra, afastada de todos, estava me sentindo estranha naquele momento, por que ele veio me incomodar mais ainda?
–Por que você está assim? – perguntou sentando do meu lado, bem perto.
–Não interessa para idiotas!- respondi ainda sem olhar pra ele.
–Ah agora você é a grossa?- perguntou olhando pra mim.
Olhei pela primeira vez em sua direção, ele conseguia eliminar qualquer raiva que tinha dele com sue olhar, ele estava confuso.
–Fala logo o que você quer Edward!
–Eu só queria saber o como você está, você está longe de todos, até Alice está preocupada!
–Só queria ficar sozinha! – exclamei em uma indireta bem direta.
–Você está com medo né?- perguntou olhando em meus olhos.
Desviei o olhar daquelas pedras de esmeraldas e voltei a fitar as paredes úmidas e negras da caverna.
–Estou Edward, eu não queria ter vindo aqui, eu não queria ficar longe de meus pais, eu não queria!- eu estava quase gritando de tanta raiva que estava, mas não sabia por quê.
–Eu sinto muito, mas não se preocupe, eu... Eu estou aqui... Para o que precisar...
Era a primeira vez que ouvia Edward oferecer ajuda a alguém, olhei confusa pra ele.
–Por que você não vai ver se a sua ¨namorada¨ não precisa de ajuda com o sutiã?- ele sorriu travesso por um tempo, mas então se lembrou de algo e fechou a cara.
Apenas revirei os olhos.
–Olha, eu não sei o porque que você está assim, eu só queria ajudar mas...
Ele se levantou, ele ia ir para onde o pessoal se arrumava pra deitar, mas eu não queria que ele fosse, só queria alguém comigo agora.
–Não, fique, eu... Desculpa só estou com medo – talvez fosse isso mesmo que eu estava sentindo.
Ele voltou a sentar do meu lado, você já comeu alguma coisa?
Só quando ele perguntou isso que me lembrei de minha mala, olhei para o lado e ela estava ali.
–Não estou com fome!- por que ele estava se preocupando comigo?
Puxei a mala pra perto e a abri, retirei umas sacolas de comida e peguei umas roupas que tinha ali dentro, coloquei perto da parede da caverna e me deitei com a cabeça em cima das roupas. Edward continuou me olhando.
–Você acha que ela não gosta de mim? –perguntou me tirando de meus devaneios.
–Que?- perguntei confusa.
–a Tania, você acha que ela gosta de mim? Por que se ela não gostasse por que...
–Edward! Ela não gosta de você, e só você não vê isso!- falei em desespero, só ele pra não ver isso.
–Edward?- chamou uma voz anasalada e tentando parecer sensual.
Olhei pra Tania com desprezo e repugnância, Edward olhou pra ele confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Um Sentimento Confuso
Fanfic®TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!® PLÁGIO É CRIME!! NÃO COPIE!, CRIE! Nem tudo nessa vida é fácil, nem tudo é claro, Isabella chegou a Forks, faz amizades e inimizades, entrou no coração de uns e não tanto no de outros. Edward conhece Isabella, aquela...