Cap 3

754 50 6
                                    

♤Charlotte

Acordei, e já é de tarde, não sei como eu consegui dormir tanto, mais enfim, agora eu vou criar coragem pra ir me arrumar e me encontrar com a Victória para o pique-nique, nem perguntei ela onde seria.

_Um tempo depois_

Chegamos ao parque, e eu levei alguns bolinhos que comprei na padaria no caminho. Bruno colocou um lençol quadriculado no chão enquanto eu e Victória ajeitamos as coisas,enquanto eu e Victoria fazíamos isso, Bruno foi dar uma volta com a Valen. Depois eles voltaram e eu coloquei uma música calma no meu celular para tocar.
Ah, amor? Você chamou algum amigo?-disse Victória se referindo a um menino alto e loiro q estava indo em direção deles.
Henry!-disse Charlotte olhando fixamente para o tal.
Ah, eu pensei q seria legal-diz Bruno
Oi pessoal!-diz Henry se aproximando do grupo.
Henry!-disse Bruno o cumprimentando.
Oi,como você está?-disse Victória.
Bem-disse Henry
Olá Charlotte!-disse Henry olhando para a Cacheada que está em sua frente.
Olá, Henry-fala Charlotte com um tom estranho.
Oii Valen, como você está?-diz Henry abraçando a garotinha sorridente.
Ela estaria melhor se você não estivesse aqui- diz Charlotte cochichando.
Ei! Charlotte! -diz Victoria.
-Henry olha para Charlotte com um olhar tentador e sem graça.

-os dois "amigos" passaram o resto da tarde se encarando com ódio.

Ah, gente, Que tal um filme lá em casa?-diz Victoria animada.
Eu topo!-diz Henry
Eu ta bem!-diz a Valen toda sorridente.
Ah gente, foi mal, eu tenho que ir pra casa.-diz Charlotte
Só porque eu vou estar lá?-diz Henry
Vocês têm que parar com isso, estão parecendo duas crianças-diz Robertt
Ah, não!-diz Charlotte
Então fassa ao invés de só falar-diz Henry olhando fixadamente para Charlotte.
Você vai?-diz Victoria
Sim, eu vou!-diz Charlotte envergonhada com a situação.

-o grupo de amigos foi até o local dito e assistiram vários filmes, que até distraiam eles para esquecerem da situação ocorrida.

Em uma das cenas do filme que eles estavam assistindo passa uma situação que havia acontecido com Charlotte , e como ela é Henry eram melhores amigos na infância, Henry sabia tudo sobre ela, e se pronunciou dizendo iinocentemente que a cena do filme havia acontecido na vida de Charlotte.

Ah! Lembram quando a Charlotte pediu para namorar o jansen na 7° série e ele recusou deixando ela plantada igual uma tonta na escadaria da escola?-diz Henry caindo na risada
Sim sim, lógico que eu lembro-disse Bruno rindo de Charlotte.
-Charlotte sai correndo da sala envergonhada.
Ei, Char!-diz Victoria.
Estão felizes agora!? Vocês foram dois completos babacas sem noçao de nada-disse Victoria irritada.
É cara, Vai falar com ela-disse Robertt tristonho.
Ah, tá, tá bom-diz Henry sem graça.
-Henry sai da sala e vai de encontro a Cacheada.

Continua?💖

ERA PRA S E R - CHENRYOnde histórias criam vida. Descubra agora