Gabriel
24 anosGabriel♤
Era sexta-feira.
Acordei super animado, eu tinha treino de futebol.Fiz minhas higienes peguei o uniforme coloquei na bolsa junto com outras coisas.
Tomei café, e fui para o treino. Treinei de boas,conversei com todo mundo, e na hora de ir embora quem resolveu arrumar problema? O filho da mãe do Fábio.
-isso é por você ter me empurrado por querer. -ele fala e mim da um soco, nem deu tempo para mim reagir, e o professor interrompeu a gente já dando uma bronca daquelas.
-qual é meninos, na hora de ir embora? Sério. Fábio no chão agora. 50 flexões. Eu não quero escutar nenhum mimimi.
-Porque!? Eu não fiz nada do que não devesse fazer.
-70 flexões agora! E você tá suspenso das próximas duas aulas. Se você falar mais alguma coisa vai ser 100!
Acho que ele não gostou mesmo de ser humilhado na minha frente. Ele veio pra cima de mim de novo. Mais eu acho que ele achou que eu não tava pensando em vingança.
Eu joguei ele no chão e comecei a socar a cara dele, o que eu não tinha gastado de energia na aula eu gastei nele.
Eu soquei a cara dele por uns 40 segundos sem parar, e o professor finalmente resolveu separar. Mais eu dei um último soco nele e ele desmaiou.
E ele não iria vim nas próximas aulas nem se ele quisesse, porque ele foi parar no hospital.
E advinha quem foi suspenso agora, suspenso não, expulso.
Eu voltei pra casa e passei o resto do dia procurando outro time que me aceitasse. O único que eu achei mais apropriado, era na cidade da minha mãe.
Então a minha única opção foi ligar pra ela e pedir para ficar na casa dela enquanto eu não alugava nenhum lugar pra ficar.
Me final de semana foi resumido em mudança,e eu também sai para resolver algumas coisas, mais eu só iria levar o necessário, Depois eu voltaria para buscar o resto.
Já era segunda de manhã e eu iria para Swelview.
Eu tinha chegado lá mais rápido do que eu imaginei.
Eu fui para a casa da minha mãe, e encontrei minha irmãzinha. Ela me levou até o meu antigo quarto.
Eu ajeitei minhas coisas e fui atrás do meu velho amigo, Henry. Nós éramos com irmãos, na verdade ainda somos, mas nos afastamos um pouco.
Fiquei em frente a casa dele, se é que ele mora ali ainda, e liguei pra ele.
Ligação on
Hart- Oi cara, quanto tempo, achei que você tinha trocado o número.
Eu- Oi, to aqui na frente da sua casa desce aqui.
Hart-to descendo, não sai daíLigação off
—E aí, como você tá.
Tô bem, e você.—eu falo e a gente se cumprimenta.
—vai ficar por aqui por quanto tempo?
Por um bom tempo, vim pra cá em busca de um time de fut, fui expulso do outro.—falo rindo de mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA S E R - CHENRY
Fanfiction2 jovens se apaixonam e tem uma filha, mas infelizmente morrem em um trágico acidente deixando a guarda da criança com seus melhores amigos, que se odeiam. O que será que vai acontecer?