Charlotte
Oi, eu sou Charlotte,tenho 22 anos, moro em Swellview. Sou ex "funcionária" do capitão man, E agora trabalho como Médica de um hospital aqui mesmo em Swellview.
Nunca se meta com uma menina, principalmente se essa menina for eu!Henry Hart
Hello! Eu sou Henry Hart, tenho 24 anos, moro em Swellview. Sou, ou melhor, eu era o Kid Denger, Parceiro e Ajudante do capitão man. Bom, já se passaram alguns anos desde que eu e ele trabalhávamos como Capitão man e Kid Denger; A sociedade foi evoluindo, a polícia evoluiu mais ainda E todos se esqueceram de nós porque o perigo havia acabado. E até hoje, não tenho um emprego.
Todos me conhecem como Henry Maldito Norman, por ser irresponsável.Bruno Johnson
Olá! Sou Bruno Johnson, tenho 25 anos e sou Brasileiro, mas atualmente estou morando em Swellview. Tenho uma filha e uma namorada perfeita, minha família é incrível, trabalho como estagiário em um Hospital aqui em Swellview. E tenho um melhor amigo, o ex kid Denger, Jace norman.
Victória Miller
Heyy,Meu nome é Victoria Miller,tenho 23 anos, sou Dona e Herdeira de um aeroporto, Sim, eu sou, acredite se quiser,nem eu acreditei. Tenho uma filha linda de mais como a mamãe aqui né, e tenho um namorado que é tudo pra mim, amo minha familia e nao trocaria ela por nada. Meus pais morreram quando eu tinha 19 anos, E desde aí venho me virando sozinha.
Valentina♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA S E R - CHENRY
Fanfic2 jovens se apaixonam e tem uma filha, mas infelizmente morrem em um trágico acidente deixando a guarda da criança com seus melhores amigos, que se odeiam. O que será que vai acontecer?