Nem tenta, vou ir tomar banho agora.—falo e saio dali.Entrei no banheiro, tirei a roupa, liguei o chuveiro no quente e praticamente me joguei no chuveiro.
Fazia tempo que eu não relachava assim.
Tava muito bom, mas como tudo que é bom um dia acaba, eu terminei de tomar banho, e Coloquei um short mole e uma blusinha.
O Bruno tava jogado em cima da cama dormindo.
Eu fui até a cozinha e os lanches estavam em cima da mesa. Minha sogra é um amor.
Eu fui até o quarto dela ver se ela tava precisando de alguma coisa.
Oi?—falo escorada na porta
—oi querida.
Eu vim ver se você precisa de alguma coisa,tá tudo bem?—falo
—sim sim. Só estou meio cansada acho que vou dormir um pouco.
Ok, eu vou deixar a Sr descansar.—falo e saio dali.
Volto para o quarto com os lanches e acordo o Bru
Amor—falo com a voz fofa e ele não acorda.
Amooor—dessa vez eu falei em um tom alto o bastante pra ele acordar.
–Ah, oi?
Os lanches chegaram. Tá sem fome?—falo abrindo o meu.
— Não, meu estômago tá com um buraco enorme. —ele fala gargalhando e pegando o dele—
Charlotte♤
Depois do sufoco que eu passei com o Henry na sorveteria, fui pra casa com a Valen e ela caiu no sono.
E eu também aproveitei para dormir um pouco.
Eram exatamente 19:41hrs quando Eu acordei com o meu celular tocando. Era a minha mãe me ligando do nada, do nada mesmo, por que ela não me liga esse horário.
{Ligaçao on}
Alô?—falo com voz de sono.
—Oi filha, te acordei?
A, não, imagina. Aconteceu alguma coisa?—falo
—Nao, nada de mais, eu só liguei pra avisar que o seu irmão vai voltar a morar com a gente, temporariamente.
É sério?—falo com a voz irônica.
—Sim, é sério, acho que ele chega logo pela manhã. E eu não vou conseguir voltar pra casa hoje, vou pegar o turno da madrugada para passar a tarde em casa com vocês amanhã.
Tá bom mãe,boa madruga pra você.—falo e desligo a chamada.
{Ligação off}
Eu tava sentido que as coisas não iriam ficar muito boas a partir de manhã, então eu vou relaxar o máximo enquanto eu posso.
Coloquei uma música relaxante no celular no volume baixo e fui ler um livro.
E a Valen ainda estava dormindo, como um anjinho.
Vitória♤
Eu e o Bru comemos e eu fui dormir enquanto ele ficou mexendo no celular.
{No dia seguinte}
Acordei com o meu corpo dolorido. E adivinhem só, eu acordei no chão.
Puta que pariu cara—falo em um tom alto o bastante para o Bruacordar.
—O que foi?
O que foi? Você é cego?—me levanto e vou para o banheiro.
Fiz minha higienes e tomei um banho.
Sai do banheiro com um short jeans preto rasgado e uma blusinha branca com decote.
Pego meu celular e ligo para a Charlotte. Sem sucesso porque ela não atende.
Continua?💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA S E R - CHENRY
Fanfiction2 jovens se apaixonam e tem uma filha, mas infelizmente morrem em um trágico acidente deixando a guarda da criança com seus melhores amigos, que se odeiam. O que será que vai acontecer?