Henry sai da casa e fica preocupado porque não estava vendo Charllote.
Charlotte!?—diz Henry a procura da cacheada.
Charlotte?—Henry chama ela mais uma vez, até virar de costas e ver a Cacheada no telhado chorando.
Henry vai até Charlotte sem ela ver.
Está tudo bem?—diz Henry se sentando ao lado da cacheada.
Charlotte olha para Henry assustada.
O que você tá fazendo aqui!?—diz a cacheadada olhando fixamente para Henry.
O que você acha?—diz Henry falando baixinho.
Idiota!—diz Charlotte no mesmo tom de voz.
Tá tudo bem com você?—Henry fala sem graça.
Você acha que está tudo bem comigo? Você sabe que eu não gosto que falem da minha vida pessoal assim, eu odeio isso e você sabe muito b....—diz Charlotte sendo interrompida por Henry
Ei...—Henry fala bem baixinho no ouvido da cacheada, isso a deixou arrepiada dos pés a cabeça.
O que?—diz Charlotte confusa.
Henry tenta beijar a Cacheada sem perder tempo
Henry, sério, não vai rolar.—diz Charlotte se levantando para descer do telhado.
Qual é Charlotte, porque não pode rolar!?—diz Henry segurando o braço da cacheada.
A gente não se suporta! —diz Charlotte olhando seria para Henry.
Isso não é verdade, são só briguinhas de infancia,2 crianças mimadas, a gente pode mudar isso Char—diz Henry tristonho.
Henry, não fode cara—Charlotte sai do telhado e volta para dentro da casa
Alguns minutos depois Henry ainda no telhado, vê a Cacheada indo embora.
—Henry volta para a casa.
O que aconteceu?ela saiu daqui triste —diz Victoria.
Eu sinceramente não sei oque tá acontecendo com ela.—diz Henry.
É acho que a nossa "noite de filme" acabou, eu tô indo embora.—diz Henry se despedindo de todos.
N O D I A S E G U I N T ECHARLOTTE♤
Acordo com o mey celular tocando. É a Victória
LIGAÇÃO O N
Oi...—diz Charlotte.
—Oi amiga, desculpa te acordar agora, é que a mãe do Robertt sofreu um infarto, e a gente tem que ir pra lá o mais rápido possível, porque os irmaos do Bru não estão no Brasil, e eu não vou poder levar a Valen porque...
Tá amiga, tá bom, eu fico com a Valen. Mais a mãe do Bruno tá melhor?—falo
—Ah obrigada, te amo; Sim sim, ela tá no Hospital agora.
Vocês vão ir que horas?—falo
—Agora mesmo, eu passo aí e deixo a Valen. Ok?
Ok ok—falo e desligo a chamada
LIGAÇÃO O F F
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA S E R - CHENRY
Fanfiction2 jovens se apaixonam e tem uma filha, mas infelizmente morrem em um trágico acidente deixando a guarda da criança com seus melhores amigos, que se odeiam. O que será que vai acontecer?