Capítulo 8

244 25 4
                                    

O clima estava do jeito que eu amava, frio mas o sol estava presente esquentado o que for que tocasse, como era domingo as ruas estavam quase vazias, afinal era o clima perfeito para ficar dentro de casa fazendo absolutamente nada.

Eu poderia dizer que estava na mais profunda paz, se não fosse a gritaria de uma criança animada, no caso o Jaehyun, segurando um bonequinho de herói, correndo de outra criança animada, vulgo Jun, que interpretava o vilão naquela brincadeira. Fora isso ainda tinha um Minghao todo bobo vendo a cena, sentado em uma poltrona e que as vezes, por insistência da criança menor e do namorado, fazia o papel de mestre ancião, agora não me pergunte como tal personagem entrou na historia deles e muito menos qual o sentido disso tudo.

E você achou que isto era tudo? Pois está enganado. Atualmente jogado no sofá estava eu, Seungcheol e Woozi, sim eles também decidiram aparecer hoje, e estou muito feliz com isso já que Jae passou a madrugada chorando pedindo pela mãe. Quando busquei ele ontem a garoto parecia animado, como todo final de semana, mas a noite caiu a ficha que hoje eu não o levaria de volta para mãe e isso foi o suficiente para ele passar horas chorando.

- Já arrumou todas as coisas dele? – perguntou Minghao.

- A maior parte ontem, enquanto ele assistia televisão, mas ainda tenho muito trabalho – falei suspirando.

- Acho que sua onda de sorte não se estendeu tanto – brincou Woozi.

- Parece que a vida estava me preparando para esse momento, tipo, ele não merece sofrer tanto, então vou dar uns momentos de gloria para depois desgraçar tudo – respondi.

- Eu não acredito que vai demorar muito para ele se acostumar, só uma questão de tempo – falou Minghao.

- Assim espero.

- Chama o Mingyu quando precisar de ajuda – brincou Cheol, ele parecia estar esperando a hora certa para jogar isso na rodinha.

- Não começa com essas histórias – falei alto para o mais velho.

- Epa, quem é Mingyu? Explana na rodinha – Falou Minghao com um sorriso debochado.

- E tu não da corda – apontei para o Chinês.

- Um professor lá do colégio, ele e o Wonwoo estão bem amiguinhos – Respondeu o mais velho do grupo.

Nesse momento Jun e Jaehyun chegaram na sala, o mais velho alegou que o vilão estava cansado e que o herói tinha vencido, convenhamos que a criança numero dois não tinha mais idade para acompanhar a criança numero um, meu filho não pareceu se importar e continuou a brincar sem o mais velho.

- Mas Min, eu te falei do Mingyu, aquele cara que eu achei que o Wonwoo ia cair no tapa já no primeiro dia – falou Jun, fazendo todos ali rirem, todos menos eu, que estava surpreso com a ousadia.

- Ah sim, lembrei – O mais novo comentou, entrando na brincadeira.

- Então é isso que vocês pensam de mim? – perguntei indignado, e recebi um sim em coro do casal.

Nota mental Onze: precisos de novos amigos, os meus estão com defeito.

- Mas ele não é hetero? – perguntou Woozi, pela primeira vez falando sobre aquele assunto.

- Se for não parece – respondeu Cheol.

- Ele é bi – falei.

- Como você sabe, já experimentou? – perguntou Minghao maliciosamente.

- Nem começa, ele é meu amigo – respondi em um tom de voz mais elevado.

Torci para Jaehyun não estar escutando aquilo, se não mais tarde teria que lidar com as inúmeras perguntas do mesmo.

Meu professor favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora