Capítulo 9

286 37 14
                                    


Para um domingo o dia estava bem estranho, não sei se é porque eu finalmente dormi bem, já que meu filho dormiu igual a uma pedrinha essas duas noites, de sexta para sábado eu até entendi, como teve visita ele ficou cansado, mas de ontem para hoje só pode ter sido milagre, ou se é porque justo hoje me deu uma vontade de sair de casa, e normalmente se eu pudesse, passava o dia todo trancado no quarto.

Decidi sair com o Jaehyun e dar uma volta numa praça que vi a uns tempos, perto da onde Mingyu mora, o clima estava bom e não parecia que ia chover, a única coisa trabalhosa foi colocar um casaco na criança, que lutou bravamente contra a peça de roupa que ele tanto odiava.

- Appa, posso ir no paiquinho? – perguntou a criança animada.

- Pode sim filho, mas tome cuidado para não se sujar – pedi, mesmo sabendo que isso era praticamente impossível.

Rumei com a criança para o parquinho que ficou animada vendo que tinha um conhecido lá brincando.

- Appa – fez sinal para que eu me abaixasse – aquele menino é da minha escolinha, ele é mais adulto.

Ri com a palavra usada para descrever a outra criança.

- Se fala mais velho Jae, adulto é uma pessoa bem mais velha, tipo o papai ou o tio Jun – expliquei – porque não vai lá brincar com ele? Ele está brincando sozinho.

O menor se encolheu, provavelmente com vergonha, entendo já que a outra criança parecia ter em volta de 5 ou 6 anos.

- Você já conversou com ele? – perguntei.

- Sim, ele ajudou o pofessor a entegar o suquinho e tem um nome esquisito – Respondeu a criança.

- E qual o nome dele?

- Johnny.

Jae se lembrou bem do nome, mas teve dificuldade de pronunciar o nome estrangeiro

- Da a mão que eu te levo lá e ai você pergunta se pode brincar com o Johnny, pode ser? – falei me levantando estendendo a mão.

O menor relutou mas acabou aceitando e com isso caminhamos até perto do outro garoto que notou logo a presença e pareceu entender a intenção, já que tomou a iniciativa.

- Oi – falou se aproximando – você é novo na creche né?

- Sim – Jae pareceu se animar – sou o Jaehyun.

- Eu sou o Johnny, você já conhece o parquinho?

Jaehyun fez que não com a cabeça e eu só consigo imaginar que apesar de ter o nome estrangeiro aquele garoto deve ter nascido ou morar aqui a muito tempo, ele tinha uma pronuncia muito boa.

- Então vem que eu te mostro o parquinho – respondeu Johnny animado.

Jaehyun nem pensou duas vezes antes de desgrudar de mim e seguir o mais velho, que antes de leva-lo aos brinquedos parou do lado de uma mulher sentada em um banco de madeira, que eu julgo ser a responsável pelo garoto, depois de ter conhecido o novo amigo do filho a mais velha me olhou e sorriu.

Aproveitei que meu filho estava ocupado desbravando o local desconhecido com o novo amiguinho e parei para ler um livro, sentado na grama bem em frente ao parquinho, podendo ver claramente o que Jaehyun estava fazendo.

Eu já estava no décimo capítulo do livro, o detetive da história avançava nas investigações do assassinato cometido, eu parava a cada parágrafo para ver como jaehyun estava, como o dia já estava escurecendo achei melhor voltar para casa, até porque mais tarde eu ia fazer uma vídeo chamada com a mãe do garoto que não aguentava mais de saudade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu professor favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora