Ela é Organizada

168 18 6
                                    

Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.
( Provérbios 31.15)

Preciso dizer que organizada é tudo o que não sou. Até tento ser, mas não consigo. Faço planilhas, programo o alarme do celular, faço de tudo e não consigo levar uma rotina organizada por mais do que três dias.

Sei que preciso mudar isso e estou lutando para mudar. Precisamos aprender a organizar o nosso tempo, 24 horas parecem ser tão pouco tempo, não é mesmo? Mas se nos tornarmos mulheres organizadas, serão suficientes.

Há alguns dias, em mais uma tentativa de organizar o meu tempo, montei um cronograma com horários para ler a Bíblia, orar, assistir Tv, ler Wattpad, acessar e-mails e redes sociais. Tem dias que consigo cumprir tudo, mas também tem dias que não cumpro nem  metade do cronograma.

Deus quer que sejamos organizadas, a falta de organização nos torna mulheres estressadas. Pelo menos eu fico muito estressada comigo mesma nos dias em que não consigo seguir o cronograma que montei.

Se você, assim como eu é uma pessoa desorganizada eu te proponho a fazer um cronograma para a sua rotina diária, tenho certeza que vai te ajudar bastante e no fim do dia, terá tempo de sobra para fazer absolutamente nada.

VirtuosaOnde histórias criam vida. Descubra agora