Ela se Previne

95 15 2
                                    

No tocante à sua casa, não teve a neve. Pois todos andam vestidos com lã escarlate.
( Provérbios 31.21)

É melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

É melhor prevenir a doença do que depois chorar com o diagnóstico.

É melhor prevenir a falta de dinheiro fazendo uma poupança do que depois não ter dinheiro para comprar o pão.

É melhor prevenir estudando para a prova do que depois chorar com a nota baixa.

A Mulher Virtuosa é assim, é prevenida.

Está sempre a frente da situações. Quando algo acontece ela já tem a solução em mãos, pois já se preveniu antes para tal coisa.

Você é uma mulher prevenida?

Ou deixa para fazer tudo na hora?

A Mulher Virtuosa pensa à frente. Ela se prepara para as situações difíceis da vida. Ela não se permite ser moldada pelos acontecimentos da vida, por ser prevenida, ela sabe exatamente como sair de cada uma das situações complicadas da vida.

Sabemos que a Mulher Virtuosa não é dependente de ninguém e a independência é uma característica das pessoas que se previnem. Elas olham além do agora para mais tarde não depender dos outros.

Prevenção também está ligada a nossa salvação. Nos prevenimos hoje da condenação ao inferno nos rendendo aos pés de Cristo para não sofrer durante toda a eternidade longe de nosso Pai.

Uma mulher prevenida é desprovida do passado, pois o passado só nos aprisiona, nos impede de seguir em frente.

Você é uma mulher prevenida?

Se não, o que te impede de se tornar uma?

VirtuosaOnde histórias criam vida. Descubra agora