• quatro •

3.9K 287 201
                                    

lado kook, outer banks.
kiara.

Coloquei um vestido vinho e um tênis preto por odiar salto e achar que tênis combina muito mais. Fiz uma maquiagem mais simples, e então ouvi Rafe me gritar enquanto buzinava do lado de fora da casa.

- Mãe, pai, to saindo! - gritei enquanto descia as escadas.

- Se cuida e não faz nenhuma besteira! - ouvi minha mãe gritando de volta da sala.

Meus pais são tranquilos pra me deixar sair de casa, principalmente se for com a Sarah e o Rafe já que nos conhecemos a anos e eles são amigos dos pais deles. A única coisa que eles costumam pegar no meu pé é em relação ao meu futuro, eles dizem que não me preocupo tanto quanto deveria e querem que eu faça medicina, mas definitivamente não é isso que eu quero mesmo que eu também não queira decepciona-los.

- Finalmente Kie! - Rafe falou assim que me viu.

- Ah para, eu nem me atrasei tanto. - falei entrando no carro e cumprimentando ele e a Sarah - E aí, pra onde vamos?

- Ele ainda tá fazendo suspense. - Sarah disse revirando os olhos e rindo em seguida.

- Gente eu só sei que é o melhor lugar pra ir quando se termina um namoro, não sei como não pensei nisso nos outros mil términos da Sarah e do Topper. - Rafe começa a rir e então coloca o carro pra andar.

...

- Chegamos! - Rafe diz estacionando e saindo do carro.

- Eu não acredito... - Sarah diz olhando pra mim enquanto eu dava risada.

- Jura Rafe? - falo rindo - Uma boate com strippers e tudo?

- E tinha lugar melhor? Agora vamos, - ele sorri e pega a mão de nós duas - essa noite a Sarah não vai nem lembrar daquele-que-não-deve-ser-nomeado e depois eu me resolvo com ele.

Andamos até chegar na fila de entrada para a boate, ficamos por lá uns 5 minutos e já entramos.

O lugar era imenso, nunca viemos até aqui, a música era ótima e assim que entramos já podíamos ver os strippers dançando no palco principal e em pequenos palcos espalhados pelo local.

Cada um de nós pegamos uma bebida e fomos pra pista dançar.

Dois homens chegaram em mim e na Sarah, perguntaram nossos nomes e ficaram conversando com a gente com segundas intenções. No fim não tive interesse e só ela, por incentivo nosso, saiu de lá com um deles e eu fiquei com Rafe na pista.

- Agora que ela saiu, - Rafe começou - você sabe que eu vou bater no Topper né?

- Ela te contou tudo?

- Sim, fiquei chateado por vocês não terem me contado antes, mas entendo. Só que não rola continuar amizade com ele depois do que ele fez com a minha irmã, não tem como.

Continuamos conversando enquanto dançávamos, de vez em quando Rafe trocava olhares com um dos strippers e no fim acabou pegando o número dele (e ele).

- Oi gente! - Sarah voltou com duas pessoas e estava super bebada assim como nós dois. - Fiz amizade! Elaine e Pope, Kiara e Rafe. - nos apresentou enquanto apontava. - Beijei aquele cara gato e conheci eles dois, eles são incríveis!

Cumprimentamos eles e acabamos tendo uma certa conexão, disseram que eram melhores amigos e saíram pra curtir juntos, igual a gente. Os dois eram divertidos e engraçados, acabamos ficando todos juntos até a hora de irmos embora.

- Cara, eu gostei muito de vocês! - Elaine falou empolgada - Me passem seus números que a gente PRECISA de outra festa juntos.

- Eu concordo DEMAIS! - falei e assim trocamos nossos celulares.

Beach Sun | Jiara • Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora