lado pogue, outer banks.
kiara.- Oi! - sinto alguém me abraçando por trás assim que chego na festa do John B com Sarah e Rafe.
- Oi, JJ! - falo sorrindo e o garoto me puxa pra um beijo, deslizando suas mãos pelo meu corpo e me levando mais pra perto dele. - Uma recepção dessas, olha que eu vou ficar mal acostumada. - dou mais um sorriso dando um selinho nele e ele sorri também.
- Ai gente, casem logo! - ouço Rafe dizer atrás de mim e dou uma risada sendo acompanhada por JJ.
- Quero beber. - viro novamente para o loiro que apenas assente com a cabeça e segura minha mão entrelaçando nossos dedos e me levando até a cozinha.
- A Elaine já chegou? - pergunto pegando uma garrafa de cerveja da geladeira.
Percebo que JJ fica meio estranho com a minha pergunta mas decido ignorar, deve ser coisa da bebida.
- Ainda não vi ela. - ele fala também pegando uma garrafa. - Vamos dançar? - pergunta sorrindo e não nego, apenas puxo a mão dele e o levo até onde as pessoas estão dançando.
...
A festa estava ótima, dancei com JJ, depois com Sarah, Rafe e agora estou sentada com Pope e Elaine no sofá enquanto assistimos o resto do grupo jogando um jogo com outras pessoas na nossa frente.
- Acho que agora vai ser a Sarah. - Elaine fala e assim acontece.
- Vira tudo, Sarah! - John B fala rindo quando ela perde uma rodada, assim, virando um copo cheio na boca.
- O próximo a perder vai ser o JJ! - Pope grita rindo e eu nego.
- Vai JJ, eu confio em você! - grito rindo pro garoto que me manda um beijo de longe.
- Não sabia que estavam tão próximos assim... - Elaine me diz com um sorriso torto.
- Sim, nós...
- ELAINE! - Pope grita me interrompendo e assustando nós duas.
- O que foi Pope? - ela pergunta e nos entreolhamos dando risada.
- Nada não, só queria uma bebida, vamos lá pegar? - ele sorri sem jeito se levantando do sofá.
- Sério? Vai lá, eu tô conversando com a Kie e...
- Vem logo! - Pope diz e a segura pela mão a levando até a cozinha.
Quando os dois somem da minha vista resolvo levantar pra não ficar sozinha no sofá e vou até a rodinha do jogo ver como está.
- Ganhou sua rodada? - pergunto pra JJ assim que chego do lado dele.
- Infelizmente não, mas você vai ganhar por nós dois. - ele sorri - Gente, a Kiara vai jogar!
- Eu não sei jogar isso, JJ... - falo rindo quando vejo que toda a rodinha tá com a atenção voltada a mim.
- É fácil, você tem que pegar as bolinhas e acertar em três daqueles copos, - ele aponta - se você acertar todas ganha, se não, perde e toma seja lá o que tiver dentro daquele copo ali. - aponta pra outro copo que estava mais longe dos outros.
Então pego a primeira bolinha e jogo em direção aos copos, por pura sorte ela rodopia mas cai dentro do mesmo.
- ISSO! - JJ grita e vejo meus amigos comemorando também.
- Ela vai acertar todas, a Kiara é ótima de mira! - Rafe diz e pisca um dos olhos pra mim.
Pego então a segunda bolinha e jogo acertando em mais um dos copos. Sem pensar muito já jogo a terceira, mas dessa vez ela cai pra fora.
- Não acredito! - resmungo.
- Foi quase, Kie! Da próxima você consegue. - Sarah fala sorrindo e me empurrando em direção ao copo mais afastado.
- Sua vez de beber. - JJ fala e me estende o copo.
- O que tem dentro? - pergunto desconfiada.
- Um pouquinho de tudo. - JJ sorri e eu involuntariamente faço uma carinha de nojo. - Vai, se você conseguir beber tudo eu te dou um beijo.
- Como se eu tivesse que beber pra isso. - falo convencida e ouço JJ gargalhando, então viro o copo de uma vez só, sinto o líquido descer rasgando a minha garganta mas mantenho a pose e finjo que foi tranquilo. - Agora o beijo. - falo colocando o copo em cima da mesa.
- Precisa nem pedir. - JJ sorri colocando a mão na minha cintura e me puxando mais pra perto dele colando nossos lábios.
No mesmo momento ouço as pessoas da rodinha dando gritinhos como se comemorassem, mesmo as que eu não conhecia.
- Perdi o jogo mas ganhei uma recompensa e tanto. - falo brincalhona assim que nos afastamos e vejo o garoto na minha frente dar um sorriso envergonhado mas me dando um selinho em seguida. - Vem cá. - entrelaço minha mão com a dele com a intenção de irmos para um lugar com menos pessoas em volta, talvez pro quarto do John B.
- Aonde vamos? - ele pergunta e eu apenas dou um sorriso.
Puxo a mão de JJ mas não andamos muito pois dou de cara com Elaine imóvel nos encarando na nossa frente, ela estava com o rosto totalmente diferente da garota alegre de minutos atrás.
- Lane? - chamo mas quando chego mais perto vejo que ela encara JJ com um olhar de... Raiva? - Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada olhando para ela e para JJ mas nenhum dos dois falavam nada.
Vejo ela abrir a boca como se fosse dizer alguma coisa mas as palavras não saíram, então ela apenas deu uma última olhada em nós dois e saiu em direção à porta.
————
é gente, JJ não contou e a Kiara vai descobrir do pior jeito, assim como o Pope tinha falado.fiquei surpresa ao ver que o capítulo de ontem teve bastante visualização, por fazer muito tempo que eu não posto não esperava por isso, obrigada!! ❤️
lembrando que eu revisei a fic todinha e acrescentei coisas novas em alguns capítulos, então quem não viu, vale a pena dar uma revisada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beach Sun | Jiara • Outer Banks
FanficDuas tribos. Uma festa. Duas pessoas. Um sentimento. O que poderia dar errado?