• doze •

3.1K 265 197
                                    

lado pogue, outer banks.
jj.

Eu nunca reparei o quanto o teto do quarto do John B poderia trazer uma tranquilidade tão grande.

Eu estava deitado na cama e olhando pro teto junto de uma menina que eu havia conhecido a poucos minutos, a qual ainda não tinha me contado o seu nome, mas eu deixei de curtir um pouco da festa para fazer companhia a ela, alguma coisa me diz que é o certo a se fazer.

- Você não deveria estar na festa? - a garota
quebrou o silêncio - Por que está aqui comigo?

- Não sei. Só estou. - sentei na cama e olhei pra ela enquanto falava - Mas não se preocupa,  festas por aqui rolam toda semana, não vai ser por perder alguns minutos de uma que eu vou morrer.

Ela apenas assentiu levemente com a cabeça. Olhei pra frente e começamos a ouvir alguém tentando abrir a porta.

- Você trancou? - perguntei e ela concordou indo até a porta.

- Sim, inclusive você deveria ter feito isso já que a porta do banheiro não fecha. É você, oi John B. - disse quando conseguiu abrir.

- Oi, posso saber o que vocês estão fazendo trancados no meu quarto? - perguntou olhando pra dentro e em seguida fez uma cara de nojo - Ah não, fala sério, logo na minha cama?

- Meu Deus John B, não fizemos nada! Eu só passei mal, acabei encontrando JJ e ele me ajudou. - ela disse e eu concordei com a cabeça ainda sentado na cama.

- Ajudou, sei... Te conheço bem JJ, fica esperta, Kiara. - John B disse e deu um "tchauzinho" enquanto voltava para a festa.

- Então seu nome é Kiara? - perguntei enquanto ela fechava a porta novamente.

- Sim, o que ele quis dizer com "te conheço bem JJ, fica esperta Kiara"? - ela perguntou parando na minha frente.

- Ele tá bêbado, não liga. - levantei e parei em frente a ela. - Mas talvez eu possa tentar te beijar, nunca se sabe né.

- E quem te disse que eu deixaria? - cruzou os braços.

- Por isso que eu disse que iria tentar.

- Ata, JJ. - ela deu alguns passos pra trás enquanto dava uma risada irônica - Você deve ter esse mesmo papinho com todas as garotas que fica.

- Sério, Kiara? E quantas outras garotas você acha que invadem minha privacidade no banheiro por semana? - ele rebate de forma divertida.

- Sei lá, várias? - franzi minha testa como quem diz "sério isso?" e ela começou a rir. - Tudo bem, você ganhou.

- Ganhei? - andei em direção a ela que deu mais alguns passos pra trás - E tem algum prêmio?

- Talvez. - ela mordeu o lábio inferior enquanto sorria.

Fiquei meio em dúvida com esse "talvez" mas esse sorrisinho dela me deu coragem. Fui até ela colocando minha mão suavemente na lateral do seu pescoço e a encostei na parede, seus olhos intercalavam entre os meus e a minha boca e eu fazia o mesmo.

- Posso te beijar ou eu vou levar algum soco? - perguntei baixinho enquanto nossos rostos estavam a poucos centímetros um do outro.

Eu conseguia sentir a respiração quente dela no meu rosto e aposto que ela também sentia a minha, estava escrito no olhar que queríamos aquilo, ela fez que sim com a cabeça e então eu me aproximei até nossos lábios finalmente se tocarem. Começamos a nos beijar calmamente mas logo percebemos não era o suficiente, queríamos mais e então intensificamos, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, as mãos dela passeavam pelo meu cabelo, e as minhas, enquanto uma estava em seu pescoço, a outra deslizava pelas curvas do corpo de Kiara.

Após alguns segundos nesse ritmo nossos corpos começaram a pedir por mais, Kiara então colou o corpo dela ainda mais com o meu e eu a encostei mais firme sobre a parede. Ela então jogou o meu boné pra longe, afastou nossos corpos sem parar o beijo, subiu no meu colo colocando suas pernas em volta da minha cintura e foi deslizando até o meu quadril conforme o beijo seguia, firmei minhas mãos na sua bunda, trazendo o corpo dela mais pro meu, nossos corpos estavam quentes, nós nos beijávamos como se fosse a coisa que mais precisávamos no momento.

Ouvimos alguém entrando no quarto e Kiara se soltou rapidamente de mim.

Infelizmente dessa vez a porta não estava trancada.

- Meu Deus, me desculpa! - um garoto disse e virou o rosto esperando que nos arrumássemos.

- Rafe? - Kiara perguntou e o garoto olhou novamente.

- Eu mesmo. Foi mal Kie e... - me analisou - Garoto do discurso, eu só queria usar o banheiro rapidinho e depois vocês podem continuar com seja lá o que estavam fazendo. - ele passou rapidamente pela gente e entrou no banheiro.

- Conhece ele? - perguntei indo pegar meu boné e o arrumando na minha cabeça, o qual Kiara tinha jogado longe a alguns segundos atrás.

- Conheço sim, é meu melhor amigo, viemos juntos. - sorriu um pouco envergonhada e eu assenti com a cabeça.

Não demorou muito e o garoto, Rafe, saiu do banheiro.

- Pronto gente, desculpa atrapalhar, agora podem continuar. - e caminhou em direção a porta do quarto.

- Na verdade, - Kiara começou e olhou pra mim por alguns segundos antes de terminar a frase - nós também vamos voltar para a festa.

- Vamos? - Kiara deu mais um de seus sorrisos envergonhados e caminhamos em direção a porta. - Tudo bem. - dei um sorriso para não deixá-la com vergonha e um selinho nela antes de sairmos do quarto.

———————
Oii gente, era beijo jiara que vocês queriam? então tomeee beijo!! Eu queria dizer que estou AMANDOOO a interação de vocês aqui, os comentários são tudo, fico muito feliz, muito obrigada mesmo!! ❤️❤️

Beach Sun | Jiara • Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora