"you better worry about what..."

1.5K 212 466
                                    


Se você perguntar a Louis como exatamente terminou a sua última missão, ele não vai saber te responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você perguntar a Louis como exatamente terminou a sua última missão, ele não vai saber te responder.

A verdade é que entre o momento em que Harry fincou suas presas em seu pulso e o momento em que Liam o separou do vampiro, a única coisa que o nefilim realmente lembra é da sensação de êxtase e euforia, de se sentir tão leve que parecia que ele estava flutuando.

Foi uma coisa tão etérea que Louis podia jurar que ele estava voando. Mas ele não tem asas.

Para falar a verdade, o jeito como ele se esqueceu de tudo entre o meio tempo em que Harry estava sugando o seu sangue, o faz lembrar da sensação febril e desnorteante que ele tem no cio.

Mas no cio, onde parece que tudo está queimando, com o desespero anuviando seus pensamentos, dessa vez, a sensação foi diferente. Não é a mesma coisa. Dessa vez, Louis pode sentir a euforia sem precisar se preocupar com o desespero.

Quando Harry estava se alimentando dele, tudo parecia ter desaparecido por um tempo, restando apenas ele, Harry, o prazer e o êxtase.

Meu deus! Harry estava se alimentando dele!

Que tipo de pensamento doentio é esse? Louis se pergunta enquanto aperta o bracelete de couro que ele colocou em seu pulso, escondendo as duas marcas circulares que parecem não querer se curar da pele do nefilim.

Louis tem um processo de cura mais acelerado do que o de um mortal, mas parece que algo na toxina do veneno de Harry está retardando o processo. Agora, dois dias depois, quando normalmente um corte como esse já teria se fechado, às marcas ainda estão presentes em seu pulso, levemente vermelhas e inchadas.

Louis pode jurar que ele sente as mesmas latejar contra o bracelete, fazendo todo o seu corpo se arrepiar a cada dois minutos. Mas o nefilim se recusa a olhar. Ele não olhou para elas desde a manhã seguinte daquele dia e pretendo continuar assim até as mesmas desaparecerem.

Liam mandou uma mensagem para ele nessa mesma manhã, falando que era para Louis ficar a semana toda em casa e descansar da missão.

Só que o grande problema da situação é que Louis não está cansado. Na verdade, ele está enérgico para caralho e sente como se pudesse correr uma maratona apesar do leve frio que sente. Nada o que uma boa roupa quentinha e de moletom não ajude a melhorar.

E pensando nisso, na noite do que seria seu terceiro dia em casa, o nefilim decide que já está cansado de descansar.

Louis se levanta, coloca uma blusa vermelha de lã com mangas compridas e gola alta com um casaco branco por cima, uma calça preta quadriculada com cinza e resolve que o Bureau provavelmente será um ótimo lugar para ele passar mais uma noite.

Pelo menos ele não irá ficar se revirando em sua cama tentando não pensar no que aconteceu e ignorar o seu pulso que parece estar tentando invocar a atenção do nefilim.

teeth (made of razors)  • abo • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora