'Lasciate ogni esperanza, voi che'entrate', isso é o que está escrito na porta do inferno, segundo Dante Alighieri. A tradução literalmente é 'Ó vós que entrais, abandonai toda a esperança' e é basicamente o que Louis sentiu ao entrar no hospital que agora ele se encontra. A esperança ficou para trás e deu lugar ao medo, a incerteza de não saber o que estava acontecendo com o alfa.
O nefilim sentiu como se estivesse adentrando um dos círculos mais profundos e afunilados do inferno, o desespero e tremor em seu corpo o suficiente para o tornar desnorteado como se estivesse submerso, o vampiro desacordo, frio e imóvel em seus braços com o líquido preto escorrendo pelos seus corpos.
Aconteceu tudo de forma tão rápida e ao mesmo tempo tão lenta, que Louis não pode descrever a sensação como algo além de uma experiência extracorpórea, como se ele não estivesse no controle de seu corpo e fosse um mero espectador, não podendo fazer nada para interferir, apenas observar os acontecimentos da história. Essa é uma sensação que o ômega nunca sentiu em toda a sua vida e ele já sabe que nunca quer sentir de novo.
Louis assistiu como o espectador quando Liam tentou o puxar de Harry, o nefilim desesperado com a situação e o horror se intensificando ao sentir as mãos do alfa tentando o tirar do vampiro que estava gélido e pálido como mármore.
Logo mais pessoas se juntaram a eles na cozinha, olhares curiosos famintos em cima da cena que parecia sair de um filme de terror, que a cozinha se encontrava: Coberta de um líquido extremamente espesso e preto, mal cheiroso e de natureza questionável enquanto um ômega trêmulo, emitindo cheiros de estresse e medo, estava agarrado a um alfa desacordado, lutando contra as mãos de Liam e Niall que tentavam os separá-los, aparentemente cego pelos instintos e risco de perigo iminente.
Um nefilim, de qualquer segundo gênero que seja, é extremamente forte, ainda mais em situações de perigo onde os instintos tomam conta deles e sua natureza vulcânica toma conta. Então separar Louis de Harry, que se agarrava ao vampiro como se fosse um koala em uma árvore, chutando e socando (mesmo que tremendo) para não soltar o alfa, pareceu mais uma missão impossível.
Foi por isso que Liam e Niall, juntos levantaram os dois do chão, mesmo que com certa dificuldade, e se encaminharam diretamente para um dos carros da GBICAMC, ligando a sirene e correndo o mais rápido possível para o hospital mais próximo, cortando caminho entre os carros que abriam espaço ao notar a sirene.
Demorou cinco minutos para eles chegarem no hospital e Louis, ainda que em um estado beirando ao catatônico, conseguiu sair do carro carregando o vampiro em seus braços, os instintos nefilins assumindo controle por um breve, realmente breve momento.
Esse momento acabou quando os médicos e enfermeiros tentaram puxar o vampiro de seus braços, o nefilim entrando em um estado eufórico novamente, não deixando que ninguém tirasse o vampiro de seus braços. Os olhos dourados de Louis estavam brilhando, seu corpo tremendo e soltando rosnados quase que animais, uma clara posição em defesa do alfa, mostrando que ninguém iria tirar Harry de seus braços.
Louis não estava no controle de seu corpo, ele era guiado apenas pelos instintos ômega que se misturavam ao nefilim e não permitia que ninguém tocasse ambos, agindo de forma incoerente, estalando os dentes e apertando o vampiro em seus braços como se Harry fosse uma marionete, ainda desacordado e imóvel, alheio a tudo que estava acontecendo ao redor de si.
O ômega continuou causando a cena durante minutos, rosnando para qualquer pessoa que tentasse encostar neles. Pelo menos até uma médica puxar o braço de Liam.
"Ele é um agente?" A médica pergunta ao perceber as vestes do lobisomem e os distintivos nas cinturas dos quatros homens que estavam criando a bagunça no pronto socorro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teeth (made of razors) • abo • l.s
FanficQuando ele sorri, todos os seus dentes são feitos de navalhas. Ele não liga para as suas palavras ou como você irá salvá-lo, da onde ele vem, não existem heróis. Se preocupe com o que você arrumou para si mesmo. É melhor você ficar atento. Face com...