Louis nunca entendeu porque as pessoas sentem a necessidade de correr, porque desperdiçam minutos e mais minutos de suas vidas fazendo coisas banais como correr, ou fazer palavras cruzadas, ou visitar parentes, ou sinceramente, qualquer outra coisa que a maioria das pessoas fazem.
Você vê, o nefilim acredita que o minuto é uma coisa muito sagrada que não pode ser desperdiçada. Ele lutou por todos os minutos de sua vida, desde sua infância até sua vida adulta, ele continua a lutar por todos os minutos que está vivo, ele nunca se cansou disso, ou ficou entediado ou sem ter o que fazer quando a luta acabasse. Porque para ele, a luta não acaba, ela nunca irá acabar. Ele tem fogo sagrado correndo em suas veias, sempre que ele precisa de alguma resposta, sua resposta é lutar. Apenas lute.
Ele lutou para realizar a essencia de sua existência sem descansar, sem abaixar a sua cabeça e correr da arena de guerra. Isso não quer dizer que o ômega não sabe quando largar suas armas, quando é o momento de se afastar e respirar um pouco, mesmo que por alguns segundos. Louis pode tirar uma hora de descanso, se necessário, mas deve ser de sua escolha, não a escolha de um outro alguém. Ele não liga que é um ômega, ninguém nunca escolherá por ele.
Louis acredita que perder tempo se preocupando com coisas que você não pode mudar, ou fazendo coisas que não irão gerar resultados, ou então repetindo padrões que você sabe que não irá dar certo, é a mesma coisa que mutilar os minutos, as horas, as próprias vidas e as de outras pessoas. Um mortal não tem ideia do quão precioso é um minuto. Do quão precioso ele pode vir a ser.
Não mutile o seu tempo.
Lutar por cada minuto é lutar por você mesmo e tudo o que está dentro do seu alcance, é lutar por um dia melhor, é lutar para que você não fique sufocado ou que a tristeza te deixe obscurecido. Lutar é necessário para que sua vida não seja obtusa, monótona e sem sentido igual a dos mortais que são especistas e acreditam que podem destilar ódio e medo onde quer que ele passem.
A vida de Louis não será como a deles, ele não irá se retesar em medo e se encolher como uma minhoca. O ômega abrirá suas asas, como uma águia e levantar sua cabeça alta em coragem. Ele não será como eles, e ele irá sobreviver ao que quer que a vida jogue em seu colo, e se um dia ele morrer, será morrer lutando.
Minuto por minuto.
E ele sempre acreditou que seu parceiro estivesse na mesma sintonia, que Harry pensava do mesmo jeito. Ora, o vampiro e alfa já está na vida há muito mais tempo do que Louis, ele tem certeza que Harry sabe essa lição muito bem, pois foi ele quem ensinou o nefilim isso, mesmo que ele não tenha percebido.
Louis poderia chamar Harry de muitas, muitas coisas, mas covarde nunca seria uma delas. É por isso que quando o vampiro se joga pela janela, com Louis sendo capaz de ouvir o concreto se quebrando quando ele repousa no chão, a única reação do nefilim é choque. De alguma forma, sua mente parece não ser capaz de processar o que ele acabou de ver, o que ele acabou de ouvir.
O ômega esquece de sua lição, esquece do que quer que pense sobre minutos desperdiçados, porque ali está ele, parado no tempo, congelado como uma geleira na antártida tentando entender o que exatamente acabou de acontecer. Seus preciosos minutos escorrem pelos seus dedos de uma forma que ele não pode deixar de comparar com areia de fada.
Ele sabe que tem mais pessoas na sala com ele, Niall, Liam e a médica que explicou da melhor forma que sabia, mas de alguma forma, todo mundo parece desaparecer enquanto Louis permanece congelado no tempo como uma estátua.
"Louis..." Alguém fala seu nome com a voz ansiosa e levemente trêmula, mas ele não consegue ligar a voz a uma pessoa, a um rosto, a um nome se quer. É feminina ou masculina? Louis não sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
teeth (made of razors) • abo • l.s
Hayran KurguQuando ele sorri, todos os seus dentes são feitos de navalhas. Ele não liga para as suas palavras ou como você irá salvá-lo, da onde ele vem, não existem heróis. Se preocupe com o que você arrumou para si mesmo. É melhor você ficar atento. Face com...