Enquanto o dia da maioria das pessoas começa quando os primeiros raios de sol nascem ao leste, dando ínicio a mais um dia monótono em suas vidas, o dia de Louis só realmente começa quando o último raio de sol se põe ao oeste, finalizando mais uma jornada de trabalho da qual milhões de seres ao redor do globo fazem parte. Não Louis, é claro que não.
No início foi difícil se acostumar com a rotina contrária da maioria da população mundial, mas depois de um tempo ele entendeu a necessidade disso, entendeu o porque da noite ser o momento ideal para ele estar de pé.
Afinal, a noite é uma criança onde espíritos travessos e errantes saem para brincar com almas desavisadas. Nada de obscuro acontece às claras. Os atos mais sujos e abomináveis dos seres sempre acontece no escuro, onde ninguém pode ver ou ouvir os sussurros dos ventos, ou as vozes e gritos perdidos ecoando pela noite afora.
Já que toda a ação do mal ocorre na noite, qual o melhor horário para combatê-la, se não no seu pico? Faça do seu inimigo, seu amigo, certo?
Mesmo sabendo disso, não é fácil ter que se levantar da cama quando está tão frio que tudo o que você quer fazer é se enrolar no seu edredom, formar uma espécie de casulo e continuar no seu sono profundo.
Mas, infelizmente (ou seria felizmente?) o dever o chama. Ou melhor, bate na sua porta o obrigando a reagir.
Bufando, o ômega se levanta da cama, arrastando seus pés pelo chão gelado de seu apartamento escuro até a cozinha, se preparando para tomar seu chá noturno antes de realmente acordar e se preparar para o trabalho.
Com uma caneca cheia de chá sabor yorkshire quente entre suas pequenas mãos, assoprando a fumaça pela janela que está aberta e enquadrando os últimos raios de sol do dia nublado, o nefilim observa as pessoas entrarem em suas casas, preparadas finalmente para descansarem depois de mais um dia agitado.
A noite de Louis está apenas começando, mas com o frio que está fazendo com o inverno se aproximando, ele já sabe que será uma daquelas noites.
Tomando seu chá lentamente, ele pensa: 'o crime nunca dorme.'
[...]
Quando Louis falou que ele tinha um pressentimento de que sua noite não seria das melhores, ele realmente quis dizer isso. Sério, com a capacidade de pressentir um dia de merda pela frente, as vezes ele se pergunta se não é um feiticeiro.
É óbvio que é um questionamento idiota, Louis sabe muito bem que ele é um nefilim e isso não tem como negar, assim como não tem como negar que ele é um ômega.
E essa sempre será a raiz de seus problemas, certo? Esconder ser nefilim? Moleza, não tem muito o que esconder para falar a verdade, seu DNA mágico é algo mais interno do que externo. Mas esconder que ele é um homem ômega? Esse sim é o problema.
Porque não importa o quanto ele abra seus ombros com sua postura ereta e cabeça levantada, não importa o quanto ele deixe sua barba crescer e as roupas folgadas que ele veste quando não está em uma missão, o seu biótipo sempre irá o denunciar.
Com seu corpo pequeno, traços delicados, cintura estreita, coxas largas e bunda maior do que ele realmente precisa, é impossível esconder seu segundo gênero. E Louis não sente vergonha, ele é um ômega com orgulho, mas às vezes é extremamente incômodo ter que pegar um trem durante a noite, onde os vagões estão praticamente desertos além de bêbados ou pessoas estranhas espalhadas por ele.
É pior quando um alfa mortal está sentado ao seu lado, com suas pernas espalhadas comprimindo Louis no canto do seu assento e claramente cheirando o ar, tentando sentir o cheiro natural de ômega de Louis. O cheiro de cerveja e sujeira nele é capaz de deixar o nefilim nauseado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teeth (made of razors) • abo • l.s
FanficQuando ele sorri, todos os seus dentes são feitos de navalhas. Ele não liga para as suas palavras ou como você irá salvá-lo, da onde ele vem, não existem heróis. Se preocupe com o que você arrumou para si mesmo. É melhor você ficar atento. Face com...