Depois que acordei, fiz minhas higienes e fiquei atoa. Não tinha nada pra fazer. Decidi mandar mensagem pro Payton já que eu tinha o número dele. Eu ainda não acredito que tenho o número do meu idolo, isso é surreal
iMessage
Payton ❤️
me
Oi, tá aí?
Payton❤️
Oi, to sim!! Como você tá?
me
to bem, eu to sem nada pra fazer kkkkkkPayton❤️
ah...
me
o que foi??
Payton❤️
ah nada.. Você quer sair pra algum lugar?
seen 11:04am
Maya?
me
mais é claro!!
Payton❤️
Okay!! Te pego 12:00pm, só me manda seu endereço!
me
📍localização de Maya
seeniMessage off
Okay, Payton Moormeier me chamou pra sair. Não surta. CALMA MAYA NAO DEVE SER NADA DEMAIS!!! Droga!! Eu esqueci de perguntar para onde iríamos!!
iMessage
me
Payton, para onde vamos?
Payton❤️
Você só vai descobrir quando formos.
seeniMessage off
meu Deus, o que eu faço? Com que roupa eu vou? Eu não sei para onde vamos!! Bem, decidi ir com uma calça de moletom que eu tinha, com um cropped super lindo que eu ganhei.
Já era 12:00 e eu estava esperando Payton, até que ouço o barulho de seu carro buzinando. Fui correndo e avisei pra minha mãe que eu ia sair, ela é super liberal e então deixou.Entrei no carro do menino, o famoso carro vermelho que todos conhecem. Dei oi pra ele.
- agora pode me dizer para onde vamos? Perguntei a ele
- não, já disse que você vai saber quando chegarmos.
Fiz uma cara de tédio e Payton riu. Já se passou meia hora que estamos no carro, e eu estava começando a ficar com sono. Eu dormi, e acordei com Payton me balançava do falando que chegamos.
O caminho era pra uma floresta, e era fechada.
- se for pra me matar avisa! Falo pro menino e ele ri
- claro que eu te trouxe pra te matar. - olho sério e ele sorri
Puta merda que sorriso
Nós andamos até um penhasco, que tinha uma vista linda. Dava pra ver a cidade toda de lá de cima.
- Payton, que coisa linda!! - disse pro menino
- eu sempre venho aqui, as vezes pra compor música.
Gente, as músicas dele são tudo.
Sorri pro menino e pedi pra ele tirar uma foto minha. Nós ficamos olhando a paisagem e eu fiquei no tédio
- vamos pra outro lugar? Perguntei e ele me olhou com cara de tédio
- okay. - ele disse e eu me levantei
na hora que eu levantei, eu tropecei e ele me segurou. Foi super clichê. Não sou boba, e beijei ele. Ele retribuiu, pedindo passagem pra língua e eu deixei. Mais logo depois paramos.
- AÍ MEU DEUS ME DESCULPA!!! Corei na hora.
- se desculpar pelo que? Eu gostei. - o menino disse e corei mais ainda.
levantei indo na frente, eu fiquei morrendo de vergonha, mais também de felicidade, porque beijei meu ídolo. Isso é o sonho de toda garota. Eu não sabia como reagir, como assim ele disse que gostou?
Entramos no carro e fomos para o Chick-fil-a, eu sabia que era o lugar favorito dele. A gente se divertiu muito, e no final do dia ele me deixou em casa. Sai me despedindo dele com um abraço, e agradecendo pelo dia de hoje. Foi o melhor dia da minha vida!
Entrei em casa na maior felicidade, mais eu ainda estava morrendo de vergonha. Tipo, eu beijei meu ídolo!! Se alguém descobre isso, a notícia vai pra internet e vou levar hate de milhares de garotas. Meu Deus, não posso falar isso pra ninguém!! Além da Avani. Ela é minha melhor amiga, e eu confio nela.
シシシシシシシシ
hello, daqui a pouco tem outro episodio 😎 kisses and more kisses ㋛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚒𝚍𝚘𝚕 シ • 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛
FanfictionMaya está se mudando para a cidade de seu ídolo, Payton Moormeier.