Acordei com o barulho do meu celular tocando, era a Avani me ligando.Call on
avani: oi amiga, tudo bem?
Me: me acordou mais tudo bem sim KKKKKKavani: me desculpa amiga skejehejdjdjd, enfim, eu queria te chamar pra uma festa que vai ter hoje, na casa de um amigo meu!
Me
amiga? Hoje é segunda!! Eu não tenho nem roupa!!avani: 1: a gente ta de férias e as aulas começam semana que vem, então temos que aproveitar. 2: eu te empresto uma roupa se quiser, vem aqui em casa pra gente se arrumar!!
Me
Vou perguntar pra minha mãe, não prometo nada.avani: se ela deixar me manda mensagem, tchau cobra
Me
Okay, tchau vaca
Call offFui perguntar pra minha mãe, com medo da resposta dela.
- mãe, então, a Avani me chamou pra uma festa, mais se sua resposta for não tudo b...
- claro que você pode! minha mãe diz.
- pera que? Sério?
- claro que sim. Estamos em uma cidade nova, então é bom você se enturmar. Nada melhor do que uma festa com adolescentes. Com uma condição.
Minha mãe não é minha mãe sem condições. Obvio.
- sem bebidas e sem drogas. Minha mãe diz.
- mãe? Eu não sou louca. Eu tenho responsabilidade.
- ok. Minha mãe diz e eu vou falar com a Avani.
Já falei com ela que minha mãe deixou, e ela falou que estava vindo me buscar. Fiquei esperando.
Ouvi uma buzina lá fora e obviamente era Avani. Dei tchau pra minha mãe e ela falou:
- em casa 00:00.
assenti com a cabeça e fui ao encontro da morena.
Entrei no carro dela e fomos para sua casa, que nao ficava muito longe dali, ficava uns 4 quarteirões.
- amiga, eu tenho que te falar uma coisa. Avani diz.
- pode falar!! Falo animada pois a festa era daqui a algumas horas.
- então, a festa que vamos terá vários famosos do tiktok, como o josh Richards, Anthony, Payton Moormeier e outros.Na hora que ela disse "Payton Moormeier" fiquei em choque. Eu queria gritar, porque meu crush famoso estaria em uma festa aleatória.
- AMIGA VOCÊ NÃO ME DISSE QUE VOCÊ ERA AMIGA DE FAMOSOS!!! Falo quase gritando dentro do carro
- o que você esperava? Sou famosa amor! disse ela se gabando.
Ok. Meu crush do tiktok, do planeta e do universo estaria nessa festa, eu tenho que ficar bonita, não, perfeita.
Chegamos na casa de Avani, e começamos a nos arrumar. Eu escolhi um vestido azul claro que Avani tinha, eu achei perfeito. Fizemos a maquiagem e pedi para Avani tirar uma foto minha.
Liked by avani,sofia.fontes, paytonmoormeier and others
mayabrown_ festinha hoje e bleh
📸: avaniavani_ minha amiga é muito gata vsfd
mayabrown_ você neah
avani_ maya vai arrasar corações
mayabrown_ no❤️sofia.fontes_ maya do céu
mayabrown_ sofia do céuavanimyworld_ tentando entender da onde essa menina surgiu
paytongostoso_ gente porque o Payton curtiu a foto dessa menina?
Carregar mais 202 comentarios...MAIS PORQUE CARALHOS O PAYTON JAY MOORMEIER CURTIU MINHA FOTO?????
A bobinha da Avani repostou minha foto nos stories, e um monte de famoso curtiu. Eu não estava nem ai pros outros, tipo MEU CRUSH curtiu minha foto. Talvez eu tenha surtado um pouco.シシシシシシシ
Se depender de mim eu escrevo 3 episodios por segundo. Eu sou muito atoa, fazer oq 😍😍😍😍😍Só pra falar que nosso bebê voltou depois de 83736474 de anos na Flórida 😍😍😍😍
Amém
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚒𝚍𝚘𝚕 シ • 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛
Hayran KurguMaya está se mudando para a cidade de seu ídolo, Payton Moormeier.