𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚜 シ

919 67 36
                                    


   Não pode ser...

  Payton Moormeier entrou por aquela porta. Eu senti uma sensação estranha, um frio na barriga, não sabia como explicar. Ele tava com alguns meninos, e percebi que jaden estava lá. Caralho, ele é amigo do moormeier?

- Maya? Avani passa a mão na minha cara tentando me tirar do transe.

- oi? Me viro pra menino e ela me olha quase rindo - o que foi?

- você tá encarando o Payton igual a uma psicopata!! - avani diz e todas na mesa riem alto.

- hahaha muito engraçado! Digo seria

Sinto alguém me cutucando e viro pra trás. Claro que era Payton moormeier. Meu Deus, acho que eu nunca estive tão constrangida na vida.

- a gente pode conversar? Payton me pergunta e assinto.

- meninas, eu já volto. - elas me olha maliciosamente

  Payton pega na minha mão e sinto olhares na gente. A gente entra numa salinha, parecia ser do zelador.

- Payton, me desculpa por aquele dia. Não era minha intenção.

- não precisa se desculpar, eu gostei. Eu coro

- ah sim...

- mais não precisa ficar me evitando, eu gosto de conversar com você Maya. Podemos ficar normais? Ele diz e eu assinto.

- Payton, Eu tenho que te falar uma coisa. - eu digo e ele assente

- eu te conheço a muito tempo. - eu digo e o menino faz uma cara de desentendido. - eu te sigo no tiktok desde 2016, sempre fui sua fã, e quando eu descobri que ia vir pra mesma cidade que você foi uma das melhores notícias da minha vida! Eu fiquei com tanta vergonha de te falar isso, se não quiser falar mais comigo tudo b...

- ei, tudo bem!! Eu já estou acostumado com isso. Ele diz e eu sorrio. - pelo menos você é uma fã legal, Maya. Eu gosto de ficar com você, eu te conheci semana passada e já te considero minha amiga.

- meu Deus, isso é muito estranho. - digo

- o que?

- Eu sou meio que amiga do meu ídolo, isso é estranho e legal ao mesmo tempo. - ele da uma risadinha e eu sorrio

- obrigada por me entender, Payton. Me desculpa não ter falado com você essa semana! Dou um abraço forte nele e ele retribui

Olhei pra ele e ele estava me encarando, ou melhor dizendo, encarando minha boca. Ele foi se aproximando de mim, segurou em minha cintura e me deu um beijo. Foi um beijo calmo, esse menino é Deus?

Paramos pela maldita falta de ar, dou um sorrisinho pra ele, e quando vemos, o sinal já está batendo. A gente ficou ali por uns 10 minutos, que estranho. Saímos da salinha do zelador e todos olharam pra gente. Droga, esqueci que ele é famoso.

Fui correndo pra sala, se não perderia a aula. Esse foi um dos melhores dias da minha vida.

シシシシシシシシシ

Hello guys, eu nao tenho nada pra falar, entao me sigam no instagram

paytoninletter :)

Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙰 𝚒𝚍𝚘𝚕 シ  • 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora