13 de agosto (parte 1)

295 40 51
                                    

Existiam várias coisas que Louis Tomlinson não gostava. E tinha coisas que ele detestava.

Detestava acordar cedo.

Detestava ir a templos religiosos.

Detestava ter que discutir com Harry, seu marido. Como ele sabia que iria acontecer agora.

Mas ele detestava ainda mais ver sua filha chorando. Então essa discussão iria valer a pena se o bem-estar de Olívia fosse o resultado final.

Enquanto o telefone completava a ligação ele encarava uma foto sua com Harry de quando eles tinham acabado de se mudar para a Califórnia. Eram tão jovens ali.

Oi amor, eu ia ligar para você agora. Avisaram você também? Harry perguntou.

Avisaram o que?

A ajudante da sala do Freddie pediu entrou em contato comigo. Ele estava quietinho e quente demais. Ele está com febre, vim para o Hospital-universitário, a pediatra dele está de plantão aqui.

Mas ele estava bem hoje de manhã Harry! Louis exclamou.

Não era possível acontecer tantas coisas erradas no mesmo dia. Primeiro a discussão entre Harry e Olívia, que teve como resultado o castigo. Agora o caçula deles no hospital.

Louis respirou fundo. Lidar com um problema de cada vez. Ele conseguia fazer isso.

Posso falar com o Freddie? perguntou.

O Tomlinson mais velho conseguia ouvir o marido falando com o filho, o incentivando a falar no telefone.

─ Papa quer casa, Freddie choramingou.

Own princípe, você precisa ver a médica primeiro depois o papai Hazz traz você pra casa, Louis tentou incentivá-lo.

─ Não gosto, a criança falou chateada.

Eu sei vida, papai vai fazer cookies para você comer quando chegar em casa sim? Seja um bom garoto com a médica e com o papai Hazz certo, Louis falou de maneira carinhosa. Ouviu um resmungo baixo do filho concordando.

Princípe, você pode entregar o celular pro seu pai, ainda quero falar com ele, Louis pediu.

Ouviu Freddie dizer um okay e se despedir baixinho. Logo a voz de Harry voltou a ser ouvida.

─ O que você prometeu para ele? o marido perguntou.

Cookies. Mas eu preciso falar de outra coisa com você. Tem como se afastar um pouco do Freddie pra falar comigo? Louis pediu.

Ia fazer quinze anos de casados daqui a pouco mais de um mês. Sabia mais ou menos o tipo de reação que Harry tinha quando era contrariado. Ainda mais quando o assunto era a educação dos filhos.

─ Pronto, o Freddie está numa mesinha com um livro de colorir, pode falar.

Louis respirou fundo novamente. Era melhor não enrolar e arrancar o band-aid de maneira rápida.

Vou tirar a Olívia do castigo, disse.

Silêncio.

Independente de quantos quilômetros de distância os separavam Louis sempre conseguia sentir quando uma tempestade entre ele e Harry se formava. Era só uma questão de esperar alguns momentos.

─ Acho que não ouvi direito William. Porque eu pensei ter ouvido você falar que iria tirar a nossa filha do castigo que eu mesmo coloquei hoje de manhã... Mas eu com certeza ouvi errado não é? Harry perguntou em um tom baixo.

Brave love - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora