17 de agosto (parte 1)

320 32 73
                                    

─ LOUIS WILLIAM TOMLINSON! Harry não conseguiu evitar gritar.

Ele detestava gritos e principalmente ter que gritar com alguém. Mas simplesmente não conseguiu se conter as ver as marcas de mãos na parede da sala.

─ Oi amor, Louis falou entrando na sala.

─ Você faria o favor de me explicar porque tem marcas de mãozinhas na parede? o cacheado falou respirando fundo tentando manter a calma.

Foi então que o Tomlinson mais velho reparou no que o marido estava falando. Realmente havia marcas de mãos pequenas na parede próxima à televisão. E Harry odiava o fato de Louis ter um sorriso tão bonito que já estava fazendo diminuir a raiva de ter a sua parede branca estragada.

─ Olívia! Cadê o seu irmão? Louis perguntou rindo.

Harry estava pronto para perguntar o motivo da risada quando sua filha apareceu com o caçula, ambos com as roupas e corpos sujos de tinta. Pelo amor de Deus aquela coleção era exclusiva da Gucci assinada por ele estava agora maculada por tinta. Ele queria gritar.

─ Príncipe vem cá com o papai, Louis pediu tirando o Freddie do colo da filha sem se importar se iria se sujar ou não.

─ Papai vai perguntar e quer saber a resposta certo? Louis falou carinhosamente. ─ Você sabe dizer porque tem marcas de mãozinhas na parede?

Com muita naturalidade Freddie respondeu a pergunta.

─ Porque as mãozinhas minhas são pequenas, o filho falou mostrando suas mãos sujas de tinta para o pai.

E por mais que Louis quisesse rir da resposta espirituosa e esperta do filho ele se segurou. Deu um beijo estalado na bochecha do filho seguido de cócegas em sua barriga antes de responder ao seu marido que se encontrava em um leve estado de fúria.

─ Tem marcas de mãozinhas na parede porque as mãos do Freddie são pequenas amor, Louis falou com tranquilidade.

Harry iria gritar com os três se Olívia não o tivesse interrompido.

─ A culpa foi minha! Freddie pediu pra fazer desenhos com tinta em mim e eu disse que podia. Devo ter me distraído enquanto respondia mensagem de alguém e ele sujou a parede, eu posso limpar pai, a filha logo se ofereceu.

O cacheado sabia que não valia a pena se estressar ainda mais no dia do aniversário da filha. Respirou fundo antes de falar.

─ Depois resolvemos isso. Agora eu preciso que todos estejam prontos em meia-hora senão a programação toda do seu aniversário vai atrasar princesa, disse sorrindo mesmo que ainda irritado com tudo aquilo.

─ Olívia você pode ajudar seu irmão com o banho? Louis perguntou enquanto se aproximava do marido.

─ Claro que sim! A filha respondeu.

─ Vamos Freddie dê um beijo no seu papai antes de ir tomar banho, falou se aproximando de Harry.

Enquanto o cacheado tentou ser carinhoso sem encostar muito na criança que estava toda suja de tinta, Louis pegou a mão de Freddie e esfregou na bochecha do marido, que exclamou indignado enquanto Olívia tirava o caçula da sala, deixando os mais velhos sozinhos.  

─ Você precisa relaxar mais Hazz, Louis falou se aproximando.

─ Eu queria não ficar irritado com isso só não pude evitar, Harry respondeu logo se rendendo ao abraço carinhoso do marido.

─ Todas as tintas que eles tem são a base d'água, facilmente eu conseguiria limpar isso, e eu lhe conheço a alguns anos, você estava muito perto de gritar com eles, Louis falou baixinho sem julgamento ou tom de repreensão em sua voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brave love - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora