Harry trabalhava com moda de maneira séria desde os dezenove anos. Não somente modelava como posteriormente começou a desenhar as próprias coleções. E quando começou a assinar as próprias coleções para as marcas que antes tinha sido modelo, Louis não poderia ter ficado mais orgulhoso do seu garoto.
Para o de olhos azuis era engraçado que o mesmo homem criativo e que esbanjava estilo socialmente era o mesmo que simplesmente pegava suas camisetas antigas ou algum de seus moletons para passar o dia em casa. Era exatamente assim que Harry estava agora, deitado sobre seu peito enquanto assistiam novamente Brooklyn Nine-Nine.
─ Vida, você ainda está assistindo? Louis perguntou.
Estava estranhando o silêncio do marido. Harry só resmungou de volta alguma coisa que não conseguiu entender. Louis pacientemente pausou o episódio e puxou o rosto do marido em sua direção. E ele conhecia aquela expressão de quem acabava de acordar.
─ Dormi sem querer, desculpa, Harry resmungou com a voz meio rouca.
─ Não é para mim que você tem que pedir desculpa Hazz, é para o capitão Holt, Louis falou brincando.
Harry gemeu e simplesmente de moveu mais para cima do corpo de Louis, encaixando sua cabeça no pescoço do marido.
─ Eu tô só um pouco cansado, reclamou.
Louis começou a fazer um cafuné nos seus cabelos.
─ Não seria melhor diminuir o seu ritmo de trabalho meu bem?
─ Impossível Lou, eu tenho tanta coisa para fazer para a nova coleção da Gucci que tenho trabalho para os próximos três meses, reclamou.
─ Então nada de comemorar o nosso aniversário de casamento? Louis perguntou interrompendo o carinho que fazia.
Harry se moveu o suficiente para encarar o marido.
─ Eu quero comemorar o nosso aniversário de casamento, mas eu não sei se vou ter energia e tempo para planejar as coisas, trabalhar, dar atenção aos nossos filhos... Só de pensar já me deixa exausto, Harry lamentou.
─ Então nada de festa de arromba para esfregar na cara de todo mundo a nossa felicidade? Louis perguntou fazendo um biquinho fazendo o marido sorrir.
─ Acho que podemos ter uma festa, só talvez não seja na proporção que você imaginava.
─ Podemos fazer algo menor, não tem problema desde que a gente comemore de alguma forma, Louis falou beijando a sua testa fazendo Harry sorrir.
Eles ainda chegaram a assistir mais alguns episódios antes de Louis pausar novamente para conversar.
─ E se a gente viajar?
─ Viajar? Para onde? Harry perguntou confuso.
─ Não sei ainda, podemos escolher juntos, o que acha?
─ Gosto da ideia, mas precisamos decidir o lugar, quantos dias vamos ficar fora, se vamos levar as crianças ou não e-
─ Não vamos levar as crianças, é nosso aniversário de casamento, quero ficar com você sozinho, Louis disse selando de forma carinhosa os lábios de Harry com os seus fazendo-o sorrir.
─ Não podemos abandonar só para transar em paz Louis, Harry falou rindo.
─ Eu nem estava pensando nisso seu mente suja, Louis falou. ─ Eu só quero ficar um tempo sozinho com o dono das covinhas mais adoráveis com quem tive o privilégio de me casar, disse fazendo carinho nas bochechas de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brave love - Larry Stylinson
FanfictionOlívia era encantada pela história amor de seus pais, que se conheciam desde adolescência e já estavam a mais de quinze anos juntos. Mas quando encontra um diário de seu pai de quando ainda era um adolescente ela percebe que talvez essa história não...