Ao invés das vinte quatro horas comuns aquele dia parecia ter durado quarenta e oito para Harry. O cacheado sentia-se exausto. Tudo o que queria era poder tomar um banho e deitar na sua cama e dormir todas as horas que fossem possíveis.
Mas aquilo não era algo possível quando se tinha dois filhos.
Pelo menos agora Freddie tinha adormecido entre o caminho do hospital para a casa. Porém o fato de ter que conversar com a sua filha sobre lembranças que eram dolorosas para si estava deixando-o em um estado de ansiedade que ele não lembrava de ter tido nem mesmo quando assinou o contrato para fazer a coleção de verão da Yves Saint Laurent.
Quando olhava em retrospectiva, o homem se sentia orgulhoso de tudo que havia conquistado ao lado de Louis. Juntos.
Só o fato de ter conhecido a melhor pessoa da sua vida já era o suficiente para fazer Harry sorrir como um idiota mesmo depois de tantos anos. Entrar em casa, sentir o cheiro de pipoca e cookies misturados, fazia o coração do cacheado ficar aquecido. Assim como ver o amor da sua vida usando apenas uma calça de moletom com uma de suas camisetas antigas do Snoopy fazia com que as antigas borboletas voassem novamente em seu estômago.
Algum dia ele seria menos apaixonado por Louis? se questionava as vezes. Bom, ele não tinha pretensões em descobrir isso.
─ Ele dormiu? perguntou o marido se aproximando.
Harry só concordou com a cabeça tentando não fazer nenhum movimento brusco que acordasse o caçula. Freddie estava crescendo e ficando cada dia mais pesado.
─ O que vocês fizeram hoje? perguntou enquanto passava a criança para o colo de Louis.
─ Assistimos Brooklyn Nine-Nine, Olívia adormeceu na metade da terceira temporada, acordou a pouco tempo. Eu estava tentando arrumar as coisas antes de você chegar, respondeu Louis enquanto embalava o sono do caçula em seu colo.
─ Vocês viram Brooklyn Nine-Nine sem mim? falou um tanto magoado fazendo um biquinho.
Era sua série favorita.
─ Eu mando as crianças para Inglaterra e a gente assiste as sete temporadas juntos de novo, o que acha? Louis propos.
─ Não vamos mandar nossos filhos para outro continente só para ver série Louis, Harry respondeu.
Apesar de ser uma proposta tentadora. Só ele, o marido e tempo sozinhos para fazerem o que quiserem.
─ Tá bom, mandamos eles pra casa do Niall e do Shawn. Eles conseguem lidar com os pestinhas, o marido falou.
Harry não pode deixar de sorrir. Sabia exatamente o que Louis estava fazendo: tentando deixar ele menos tenso.
─ Não chame nossos filhos de pestinhas, reclamou baixinho dando um selinho nos lábios do marido.
─ Sobe logo para falar com ela. Eu cuido do Freddie se ele acordar. Por sinal, o que a pediatra disse?
─ Ela fez alguns exames mas não deu nada. Ele fez um escândalo na hora do exame de sangue inclusive. A grande probabilidade é que o que ele teve foi febre emocional, respondeu.
─ Certo, é só não colocar a Olívia de castigo na frente dele que dá tudo certo.
Harry não pode deixar de rir.
─ As coisas não são tão simples assim Louis...
─ Nem tão complicadas como você pensa Hazz, o marido respondeu dando uma piscadinha para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brave love - Larry Stylinson
FanficOlívia era encantada pela história amor de seus pais, que se conheciam desde adolescência e já estavam a mais de quinze anos juntos. Mas quando encontra um diário de seu pai de quando ainda era um adolescente ela percebe que talvez essa história não...