Não é capítulo. Sorry.Queria só convidar vocês para acompanhar minha nova história que já tem o cast, em breve terá o prólogo liberado.
Sinopse
Alba Rodriguez precisava de dinheiro, seu irmão mais novo, Juan, tinha uma doença grave que dependia de tratamentos específicos que requeiram muito dinheiro, coisa que ela não tinha.
E por esse motivo se meteu uma das maiores provações de sua vida, tentada por uma oferta de emprego melhor e com salário acima do dela em outro pais, ela não espera três vezes antes de aceitar, Apenas para saber que foi enganada por traficantes de humanos, agora Alba luta para sobreviver em uma casa de prostituição na Sicília, após conseguir uma chance de fugir, Alba não pensa dias vezes e aproveita aquela chance, até ser salva por um homem misterioso que estava extremamente ferido, o que ela não sabia é que o homem que ela salvou, não era ninguém menos que Vincenzo Galaretto, o chefe da máfia Sicíliana.
Sem saber quem era o homem Alba Rodríguez faz o que seu coração pede. Ela o salva.
Ela não sabia quem ele era, e para Vincenzo, aquela era umas das maiores dádivas de sua vida, mas até quando uma mentira pode durar?
Para quem curte máfia, essa é uma boa.
Sinopse
Carlie Hale tem a vida que muitos desejam ter, é a chefe das líderes de torcida, tem amigas maravilhosas, uma mãe que a ama incondicionalmente e por fim, um namorado gostoso e cheio da grana e ainda é o Quarteback do time.Melhor impossível, não?
Juntos eles formam a elite do colégio High School SF, todos amavam Carlie e Scott, a casal mais invejado e bonito daquele lugar, eles eram o rei e a rainha.
Literalmente.
Mas nem tudo é o que parece, Carlie esconde um segredo a sete chaves em seu coração, e se alguém soubesse disso seria o fim do seus dias como rainha suprema daquele ligar, mas acontece que Carlie não estava nem um pouco preocupada.
Não mesmo.
A garota mais popular daquele colégio era apaixonada por ninguém menos que Tyler Fildman, o nerd esquisito que vivia pela escola com alguma camisa de anime e se escondendo atrás de seus óculos de grau e toca, mas Carlie sabia que por trás daquele disfarce brega, existia um homem quente e gostoso, e ela irar fazer de tudo para ser sua namorada.
Tudo mesmo.
TODAS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima (Volume 1) - Degustação
RomanceAlexandra Motta aos vinte quatro anos já é uma mulher muito machucada na vida, fugiu de um casamento fracassado sofrendo nas mãos do marido agreçoes de todos os tipos, gravida e sem rumo na vida pensou que teria um novo recomeço no Rio de janeiro. E...