VI

115 16 40
                                    

Hey guys, desculpa a demora para atualizar.... 

Votem* Motivação melhor só comentar Comentem* Amo mt o nível dos seus surtos

Não quero alarmar, mas nosh está chegando kkkk

Depois de me arrumar e chamar Bailey para irmos juntos com meu pai ao Shopping, saio do quarto e vou até o carro do meu pai que aliás está me esperando lá fora. 

Entro no carro e pelo caminho inteiro apenas observo olhando da janela. Meu pai fala algumas coisas, mas apenas respondo com "aham". 

Assim que chegamos no shopping vejo Bailey, ele ainda bem veio conosco porque se estivesse sozinho iria estar um silêncio muito chato entre eu e meu pai. Estamos andando juntos quando meu pai encontra uma (amiga?) antiga dele e começa a conversar com ela, a mesma chegou beijando-o na bochecha então deveriam ser bem próximos. Fico meio sem entender nada que eles conversam no começo, mas logo desisto e deixo os dois se resolverem enquanto eu e o Bailey começamos a andar e conversar ao mesmo tempo. 

- Você tem estado um pouco afastado desde que teve aquela festa. Aconteceu alguma coisa naquele dia que você queira me contar ou tenha a necessidade? Eu vou estar aqui para qualquer coisa que você quiser contar, okay? > Ele me olha como se já estivesse suspeitando de alguma coisa que poderia acontecer, porque ainda não aconteceu nada e nem vai. Não que eu não queira, pois eu quero e muito. 

- Eu não tenho nada para falar. Eu tenho que acabar com a matéria de Biologia e você sabe que eu tenho uma leve dificuldade em Biologia, por isso estou estudando... Não é nada demais. > Sorrio e pelo olhar que ele me dá é um sorriso convincente. 

 Vamos conversando até uma loja de games para comprarmos alguns jogos de tiro pois Bailey ama esses jogos e eu jogo porque são os únicos que temos. 

- Eu vou levar essas sequências de Call of Duty e esse Overwath. > Diz Bailey pegando sem ao menos olhar os preços. 

Ser rico é outro nível, ser rico é não se preocupar com o valor e apenas obter o que quer, pelo menos é o que Bailey demonstra. 

Olho para as etiquetas dos jogos e cada um custa mais de 50$, se ao menos eu andasse com 20$ seria feliz. 

Assim que saímos da loja andamos mais um pouco até que paro no meio do caminho para deus lá sabe onde. Era minha ex-namorada. 

- Bailey, vamos sair daqui agora! > Exclamo sem deixar ele entender mesmo, afinal é um caso de emergência.

- Mas por quê? > Indaga tentando me segurar pelo braço. - Se você quer, então vamos... 

Ele se vira ao mesmo tempo que eu me viro e quem está vindo? Sim, é ninguém menos que o Josh. 

Cara, qual e o problema? Por que todos estão nos mesmo lugares que eu estou? Por que o Josh esta em todos os lugares que eu estou?? Ele está me seguindo e eu deveria ficar com medo ou isso não passa de uma paranoia minha? 

Não sei...

- Mudança de planos, vamos ficar por aqui mesmo não quero mais ir pra lugar nenhum. Tento disfarçar mesmo começando a soar frio. 

- Cara, você está bem? Vamos nos sentar e depois me conta o que tá acontecendo.. > Diz Bailey segurando em minha mão e me puxando para sentar. 

O problema é justamente esse. O banco fica perto da minha ex-namorada que está acompanhada de um cara, e o outro banco tínhamos que passar pelo Josh e isso não é tão boa ideia por causa de todo o constrangimento. 

- Eu estou bem, não preciso me sentar. > Digo enquanto paro de andar e puxo meu braço, minha intenção era disfarçar mas já deu para perceber que sou um péssimo atuador neh?

Eu não sei bem se falei num tom normal ou se foi alto... Pois todos escutaram. Eu olho para o Josh, e ele está se aproximando até que parou do nada. Olho para frente e logo vejo os dois: Any e o único ser na face da terra que eu odeio com todas as minhas forças. 

Bom, a Any e eu namoramos por um tempo mesmo que eu já tivesse descoberto que eu não gostava dessa fruta. Um certo dia eu vi ela com o Toby (que agora mudou muito o visual) transando. Ela gemia muito alto o nome dele, ainda lembro de suas palavras: - Ohh Toby! Você é demais.

Mesmo não gostando de garotas, ainda odeio traição. Cara, qual a necessidade de ficar com alguém see você vai traí-la? Se não está satisfeito é só acabar. 

- Noahhh, como você está? Vejo que ficou mais bonito desde a última vez em que nos vimos... > Na hora que ela diz isso me sobe um ódio e vontade de falar algumas verdades na cara dela, mas respiro e resolvo ficar bem quieto. 

Ela me abraça com um sorriso escroto no seu rosto. Fico meio que sem reação. Olho para Toby e ele está sorrindo como se tudo que aconteceu tivesse sido um erro e deveríamos deixar tudo para lá. Eu não vou, mas também não vou bater boca no shopping até porque não desceria no nível dessa barata. 

- Você também mudou muito, mas não sei se foi para melhor. > Digo olhando para trás e o Josh está parado como se estivesse com ciúmes?

Não Noah, isso é só imaginação da sua cabeça. Josh não teria razão para ter ciúmes de você. 

O Bailey está apenas observando tudo que acontece, embora ele e o Josh soubessem de Any. Depois daquilo com a Any é claro que a escola inteira iria ficar sabendo de tudo, então nada ficaria normal como antes. 

Uma mulher está passando ao meu lado com um copo de café e logo pego-o da mulher e jogo em Any e Toby. Os dois poderiam simplesmente terem ficado na deles lá no canto bem longe de mim. 

Saio daquele local com o Bailey o mais rápido possível. Bailey está sorrindo como se fosse a melhor coisa que vira hoje. O Toby veio até mim com cara de quem iria me bater e só não bateu porque Josh voou no mesmo e socou a boca dele. E vamos de agradecer novamente. 

Oi PoVo :v prox cap coisas que satisfarão sua cede por nosh. 

Espero que estejam gostando e não esqueçam do encerramento de WBU em 3 dias e do inicio de TDL no dia 13. 

Indico que leiam WMS antes de lerem TDL, pois um é sequência do outro. 

Amo vocês ^_^ 

Kiss João <3

I Will Still Love You//NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora