Nesse mesmo dia ainda estou procurando por Bailey, ele não tinha me ligado ou procurado... Ele já deve ter ido para aula de Francês. Eu odeio ter que entrar na aula sozinho, ainda mais quando estou com um olho aberto e o outro fechado.
Falta 20 minutos para a aula acabar, eu devo entrar porém penso seriamente se eu quero. Penso por um longo tempo e quando me vejo, lá estou eu.. Batendo na porta da sala.
- Posso entrar? > Questiono para a professora e ela assente como se não fizesse diferença, além dos olhares de todos voltados para mim.
Procuro por Bailey e vejo-o ao lado de uma carteira vazia, a minha. Ele acena e vou até ele fechando a porta silenciosamente.
- Você está bem? . Olho-o com uma cara indignada com tal pergunta. - Ok, não precisa responder, mas a questão aqui é: Você pegou aquela garota? Independente de qualquer coisa eu ainda gosto dela. Você teve coragem?
Abaixo a cabeça. Mesmo não tendo feito nada me sinto culpado.
Aliás, não respondo. Ele sabe que eu não teria capacidade para uma coisa dessas e mesmo assim ainda faz questão de perguntar. Fico pensando se eu falar que gosto de homens seria melhor e resolveria muito mais problemas, mas ele não iria aceitar quem sou. Estamos vivendo numa sociedade onde as pessoas não se importam com a felicidade, mas sim com o conservadorismo idiota.
O Bailey insiste em ficar perguntando e perguntando, minha cabeça está doendo mais do que o normal e a única coisa que Bailey faz é perguntar sobre uma coisa que está mais que na cara.
- EU NÃO SEI, TÁ BOM? > Grito por não aguentar mais, porra ele já sabe a resposta.
Olho em volta e todos estão olhando para mim novamente. Esse silêncio é meio constrangedor com todos me olhando. A única coisa que tirou a atenção de todos de mim foi o alarme para indicar a próxima aula.
---Mais Tarde---
Assim que saímos da escola entro no carro de Bailey e observo Josh encima da sua moto com uma vadia loira (ela não é realmente vadia, só estou com inveja de não ser eu no lugar dela... Credo isso foi baixo demais, até para mim).
Eu não sei o que me irrita mais, ele com ela ou ela com ele e ao notar que estou encarando ele sai me olhando nos olhos e sorrindo, ainda com a puta na sua moto. Desvio o olhar e me sento direito no banco do carro de Bailey, estou esperando ele conversar com uma garota.. Parece ser amiga. Ele adentra o carro e espero ele falar algo sobre ela, mas não fala nada. Durante praticamente o trajeto inteiro tudo que há é silêncio, até que ele respira fundo e fala:
- Você vai vestir o que para festa de hoje a noite? Sabe que o Josh vai dar uma festa não é? Nossos pais saíram e ele decidiu dar uma festa, vai praticamente toda a nossa escola. Avisa seu pais que vai dormir lá em casa, vamos direto daqui porque temos que arrumar as coisas, comprar mais bebidas e ver se tem algo de valor que devemos guardar para que não roubem, essas coisas que você sabe.
- Acha que vou mesmo perder uma festa assim? Vou ligar para o meu pai agora mesmo acho que ele nem vai se importar tanto assim.... > Digo pegando meu celular e começando procurar o número do meu pai.
Father:)
- Ah, oi pai. Hoje vai ter uma festa na casa do Bailey e liguei para avisar que vou acabar dormindo na casa dele ok? Não precisa me esperar acordado
~ Tudo bem Noah, não beba muito e se cuide entendeu?
- Claro pai, eu tenho que desligar acabei de chegar na casa do Bailey
~ Ok filho, tchau.
~~~~~~~~
- Ele deixou e acredita que só falou "não bebe muito"? Eu achei que ele fosse falar para não aceitar a maconha que seu irmão arruma. > Digo rindo enquanto Bailey desliga o carro.
Entramos na casa dele e corremos para arrumar tudo que tínhamos que arrumar, afinal a festa foi proposta hoje para acontecer hoje, ou seja, tudo corrido. Josh está na sala e está sozinho. Já está dando quase 6 horas e então vejo Josh se aproximar com intenção de conversar.
- Eu sei que deve estar chateado comigo, mas eu só acho que não deveria. Afinal, eu estava apenas tentando te defender e a mão na sua perna não foi nada demais certo? Só a mão na perna de uma pessoa. > Ele desvia tanto o olhar durante suas falas que chego a olhar para trás para ver se tem alguém encarando-o e nada.
- Relaxa! Hoje vamos esquecer tudo isso e aproveitar. Vamos beber muito e quem sabe... > Deus não acredito que vou falar isso. - ... Pegar umas garotas... > Ew! Eu realmente falei isso. - Mas obrigado porter feito aquilo por mim, obrigado mesmo.
Bato minha mão de leve em suas costas e subo para tomar um banho, me arrumar e esperar alguém chegar.
As pessoas ainda não tinham chegado, mas eu já estou praticamente pronto. Estou usando uma camisa abotoada preta com algumas flores rosas, uma calça estilo anos 80 preta e meu tênis favorito preto também. Okay, é uma festa ou um velório Noah Urrea? Se bem que nessa festa festa pode até ocorrer uma morte, mas garanto que não será a minha....
- Você está parecendo aqueles caras do MIB. Por que está todo de preto, a dignidade morreu? > Indaga Josh sorrindo e que sorriso.
- Baby, quem está sem dignidade aqui é você. A minha está 100% intacta, até agora... > Retruco sorrindo e esperando que ele entenda a ironia com duplo sentido.
- Eu posso acabar com ela em questão de segundo! Quer ver? > Questiona Josh com uma voz tão sexy que faz um arrepio subir.
- Seria uma honra, não acha? > Tudo pode até ser brincadeira, mas se ele quiser, eu quero.
Oi PoVo :v animados para a fanfic começar de verdade? ^_^
Talvez eu faça um calendário de postagem, mas acho difícil kkkk
Votem* Babies importante não esquecer de votar para ajudar a fic Comentem* Interajam bastante, amo ler os surtos dos meus leitores.
Não esqueçam que está fanfic é uma adaptação com a permissão do autor xwolfstan (Obg por permitir baby)
E não esqueçam que todos os capítulos são narrados pelo Noah e qualquer divergência eu aviso. Não esqueçam de add na biblioteca para não perderem atualizações hein
Essa semana estou com o tempo para atualizar tão curto que não sei o que faço... Se eu conseguir posto o próximo essa semana mesmo, caso contrário só domingo ou segunda mesmo.
Amo vocês! ^_^
Kiss ;) João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Still Love You//Nosh
Novela JuvenilImagine se você tivesse um melhor amigo desde que se lembre por gente, que vivem juntos. Imagina se vocês dois tivessem várias regras e acordos para não brigarem, acabarem com a amizade ou até não namorar parentes... Conheçam a história de Noah e Ba...