IX

127 14 6
                                    

Maratona de I will still love you como recompensa do desafio nos avisos do meu perfil, já foram lá dar uma olhada???

Votem* Tem me inspirado muito, sério Comentem* Amo muito quando vocês surtam e se expressão <3  

Espero que gostem meus amores 

*3 Dias Depois* 

Hoje faz 3 dias desde aquele dia louco com o Josh no shopping e a mãe dos garotos morreram no mesmo dia em que eles foram vê-la. 

A tia Úrsula morreu de morte cerebral e os médicos detectaram isso depois do acontecimento, foi registrada as 22:50. Eles estavam no hospital com o pai acompanhando-os, todos estão arrasados e ainda não se quer tocaram num prato de comida porém ainda assim levo comida para eles depois da escola. 

Josh e Bailey não estão indo para escola durante esses dias e os professores tiveram que aceitar (o que poderiam fazer neh?) então acho que os professores aproveitaram que os irmãos tidos por eles como "delinquentes" não estavam indo. 

Os médicos que estavam tentado fazer algo por tia Úrsula disseram que antes dela morrer estava chamando por Bailey, mas não deu tempo suficiente para que ele chegasse. 

Bailey foi o primeiro a ver sua mãe morta, foi um choque muito grande para ele. Não que o Josh não tenha ficado arrasado com isso, aliás pode estar até pior. 

Hoje numa sexta-feira chuvosa é o dia do enterro da tia Úrsula, eu e meu pai estamos a caminho do local do enterro. Assim que chego me aproximo de Bailey vejo seus olhos que agora estão vermelhos, suas olheiras e uma expressão morta em seu rosto.

- Cara.. Eu nem sei o que dizer. > Meus olhos se enchem de lágrimas e abraço-o sentindo ele ficar sem forças, apenas se deixando cair sobre mim. 

Olho por todo o local e realmente todos estão abatidos, não há uma pessoa que não esteja chorando nesse enterro e dia sombrio. Estamos todos vestidos de terno, vestidos ou calça Jeans mesmo.

- Eu... Não consigo ficar sem ela, minha mãe era... > Bailey chora cada vez mais.

Dois homens começam a descer o caixão para dentro da cova e é nesse momento que sinto meu coração doer ainda mais, pois sei como é ver sua mãe entrar num buraco desse e nunca mais sair. 

Bailey que está do meu lado cai de joelhos, e mais lágrimas caem de seus olhos, mais soluços são ouvidos, mais dor é sentida. Josh está abraçado com seu pai e ambos não param de chorar. 

Permito-me ficar de joelhos e abraçar meu melhor amigo, deixando-o ele sentir e chorar o que tem pra chorar. Esse enterro está sendo mais que triste, está realmente sombrio.

Assim que tudo acaba, assim que todos voltam para suas casa e a fazeres, olho ao redor e vejo apenas o tio Ron, meu melhor amigo e Josh. 

- Pai, sei que você precisa voltar para casa. Eu quero ficar com eles agora, poss... ? > Antes de eu terminar de questionar meu pai assente. - Eu volto assim que tudo estiver bem.

Meu pai vai em direção ao estacionamento e entra no carro para poder ir embora. 

- Vamos para casa garotos. > O tio Ron toca meu ombro e passa por mim cabisbaixo. 

- Tio Ron, deixa que eu dirijo. Vocês não estão em condições de fazer isso. > Digo e ele assente me entregando as chaves. - Eu vou cuidar de vocês. 

No carro sento no banco do motorista, Josh do meu lado, Bailey e o tio Ron estão atrás observando o céu escuro pela janela. Dirijo pelas ruas atentamente até que chegamos em casa. 

Estaciono o carro e saímos juntos do carro, por um momento meu olhar cruza com o de Josh e apenas abaixo a cabeça indo em direção ao Bailey. 

Subo para o quarto do Bailey com o mesmo e assim que fecho a porta de seu quarto ele se senta na cama e chora mais uma vez. 

- Vai ficar tudo bem, confie em mim vai ficar tudo bem. Você tem que ficar bem, por ela, por você. Acha que ela iria querer te ver assim por causa dela? Ela iria querer que você você  levantasse a cabeça mesmo que seja difícil, e é difícil... Eu sei que é. > Digo olhando em seus olhos. Meus olhos estão marejados e tudo que quero é deixar essas lágrimas cair mas não posso. 

-Eu não posso, eu não posso. > Ele chora colocando as mãos no rosto. > Eu não consigo fazer isso! 

 - Lembre que ela viveu por você e seu irmão, fez tudo que pôde por vocês, ninguém é eterno. Você precisa dar adeus, isso vai ser melhor para você... > Digo chorando porque quando minha mãe morreu eu me senti do mesmo jeito que ele está se sentindo agora. 

- Noah, eu não posso simplesmente esquecer minha mãe. Ela era a única pessoa que estava para mim quando eu precisava nessa casa e agora estou sozinho nesse mundo. > Diz deitando na cama. - Eu preciso dela, eu nem me despedi.

- Tudo bem. > Digo deitando ao seu lado secando suas lágrimas. - Eu falei com meu pai e vou passar o final de semana aqui com você, okay? 

Bailey assente e vejo-o fechar os olhos se permitindo dormir e parar de remoer a dor e culpa. 

Eai PoVo :v estão bem?? Foi mal demorar para atualizar, não estava me sentindo bem e estava passando pro uns momentos ai nada fáceis. 

Por conta desses ocorridos a estreia de TDL está atrasada 

Então vou jogar a estreia para mais no fim de Julho, assim da tempo de eu voltar ao normal e por isso a tristeza do atraso vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então vou jogar a estreia para mais no fim de Julho, assim da tempo de eu voltar ao normal e por isso a tristeza do atraso vai embora

Então vou jogar a estreia para mais no fim de Julho, assim da tempo de eu voltar ao normal e por isso a tristeza do atraso vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até sexta tem capítulo novo 

E para quem não leu minhas outras obras, o que está esperando para ler??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Will Still Love You//NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora