N/I = Nome da Sua irmã
Ao olhar para o grande portal que a levaria para sua casa, sentiu um grande peso no seu peito, como se ainda não tivesse terminado sua jornada em Nárnia. Ainda faltava algo.
Os irmãos Pevensies e sua irmã mais nova notaram seu comportamento quando Aslan falou que era hora de partir. Nárnia tinha coisas tão maravilhosas, o Príncipe Caspian era um exemplo disso, já o seu mundo era tão perverso.
- S/n? - Sua irmãzinha chamou por você e segurou sua mão.
Você olhou para as pessoas que estavam presentes lá, mas quando seu olhar se encontrou com o de Caspian, tinha uma certa tristeza nos olhos dele. Vocês dois tiveram um tipo conexão que não acontece com qualquer um e exatamente nesse momento você notou que era ele que estava entre Nárnia e sua casa. A decisão que teria que tomar não mudaria apenas a sua vida, mas sim a de sua irmã e a de Caspian.
- Aslan - Você sussurrou quando Pedro, Edmundo, Susana e Lúcia passaram pelo portal, agora era sua vez de ir, mas precisa ter certeza que não podia ficar. O leão olhou para você e automaticamente entendeu que você precisava conversar com ele.
Caspian e os outros Nárnianos olhavam para você, confusos e curiosos.
- Vamos dar uma volta, N/i, venha conosco - Aslan fala. Você aperta a mão de sua irmã mais forte e concorda com a cabeça.
Vocês três foram para a praia e se sentaram na areia. Lá era quieto o suficiente para terem uma boa conversa, além de ter uma bela vista do mar.
- O que te prende em Nárnia, criança? - Aslan adivinha o que estava acontecendo e você arregala os olhos.
- E-eu...
- Sinto que Nárnia ainda precisa de nós duas - Sua irmã corta sua frase e você olha para ela. N/i também estava apaixonada ou simplesmente era sensitiva?
- E por que? - Aslan olha para sua irmã. Você também estava curiosa.
- Nossa missão aqui não acabou e não está nem perto de acabar, algo me diz isso. E eu não quero voltar para o orfanato - Sua irmã abraça os joelhos e encara fixamente o mar.
- Se você acha que Nárnia precisa de você, é por que realmente precisa. E você S/n? - Era sua vez de dar uma resposta, mas estava com vergonha já que sua irmã mais nova parecia ser mais responsável que você.
- Eu também acho que nossa missão ainda não acabou, Nárnia precisa de nós - Aslan e N/i te encaram - E eu preciso esclarecer algo.
- Pode ir, ele vai estar te esperando - Aslan fala e você franze as sobrancelhas.
- Como você...
- Aslan, será que podemos conversar a sós? - Sua irmã corta sua frase novamente.
- Bem, eu vou indo - Você se levanta com um sorriso no rosto e deixa sua irmã a sós com Aslan.
Você começou a correr de volta para a entrada de Cair Paravel, estava claro que se você não admitir seus sentimentos agora, não terá mais coragem para fazer isso depois.
E lá estava Caspian, sentado nos degraus, mas assim que te viu rapidamente se levantou e caminhou até você.
- Vocês não vão embora? - Ele pergunta com uma pitada de preocupação na voz.
- Narnia ainda precisa de nós e eu não quero voltar para aquele orfanato - Você fala com um sorriso - Além disso, eu tenho um assunto para resolver.
- Que assunto? - Você não deixou Caspian pensar, apenas atacou os lábios dele, colocando uma das suas mãos na bochecha dele e outra no ombro.
No começo Caspian ficou surpreso, mas logo retribuiu o beijo e colocou as mãos em sua cintura, a puxando para mais perto dele. Infelizmente, a falta de ar chegou e vocês tiveram que se separar, mas se fosse possível, ficariam ali para sempre.
- Esse assunto - Você segura a mão dele e ele abre um grande sorriso.
- Então sou um dos motivos de você continuar aqui?
- Pois é... e eu precisava fazer isso agora se não iria ser assombrada pela imensa vontade que eu tinho de beijar sua boca.
- Sua vontade já passou?
- Eu acho que não, vamos ter que repetir muito isso, por que essa vontade é insaciável.
🍇
Felizmente, sou completamente apaixonada pelo Príncipe Caspian
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gigante Livro dos Imagines • Pedidos Fechados
RandomImagines para vocês rirem, chorarem, se emocionarem, se divertirem, se apaixonarem e passar ódio.