B e n H a r g r e e v e s

4.1K 305 76
                                    

Ben e você estavam em seu quarto, tendo uma conversa sobre cisnes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ben e você estavam em seu quarto, tendo uma conversa sobre cisnes. Era uma conversa estranha, você ainda tentava entender como um "Bom dia" se tornou um "Passar a vida todo com alguém".

- Você sabia que os cisnes vivem com o mesmo parceiro durante todo a vida? - Você pergunta se jogando na cama - Como isso é possível?

- acho interessante amar só uma pessoa - Ben fala enquanto brinca no chão com dois dados que havia encontrado no quarto.

- Deve dar certo com animais - Você se senta e o encara - Mas dois humanos se suportarem para o resto da vida?

- Parece poético.

- Sim - Você suspira - Ben, você acha que conseguiria amar uma pessoa só pelo resto da sua vida?

- Não sei... talvez, eu acho - Ele admitiu e voltou seu olhar para você - E você?

- Também não sei, mas provavelmente não.

-  O resto vida pode ser longo, mas também pode ser curto. Não acha legal passar isso junto de alguém?

- Eu... não sei. Não consigo imaginar alguém conseguir me suportar durante muito tempo.

- Eu conseguiria - O comentário de Ben fez você ficar um pouco confusa.

- Mas durante toda sua vida? Parece impossível.

- Não para mim - Ele se senta ao seu lado na cama - Mas  você me suportaria?

Você sorriu e pensou um pouco, Ben era uma pessoa legal de se conviver, seria fácil viver pra sempre com ele, o difícil seria viver pra sempre sem poder beijar ele.

- Claro - Vocês dois riem de leve.

- Então, quando começamos?

- Agora mesmo - Você pensou que ele estava brincando, então decidiu fazer o mesmo.

Aparentemente Ben não estava brincando, já que em questão de segundos ele te beijou e você simplesmente adorou. Você sempre teve uma queda por Ben, então aproveitou a oportunidade.

- Bom dia - Vocês dois olharam para a porta entre aberta do seu quarto e viram Klaus com um sorriso malicioso no rosto e uma garrafa de vodka na mão.

🍇

Não sei o que tá dando em mim que eu não consigo escrever imagines grandes ;-; Mas espero que tenha gostado kakakakakakak.

O Gigante Livro dos Imagines • Pedidos Fechados Onde histórias criam vida. Descubra agora