Desculpa pelo atraso, eu esqueci completamente que tinha que postar esse capítulo 🙏
Pois bem, vamos para o capítuloEu te shippo com:
♡ Clark Kent, de Smallvile ♡Eu ainda não terminei de assistir a série, mais pelo o que eu vi Clark é um amorzinho, apesar de ser bem distraído e lerdo. Ele é o tipo de pessoa que caso vocês se apaixonessem, você teria que admitir primeiro e ser completamente franca, por que ele com certeza não iria entender se você mandasse indiretas ou coisa do tipo (além do fato dele ser tímido). Ele é um pouco confuso e indeciso, porém quando ele ama de alguém, ele ama intensamente.
Eu te shippo com:
♡ Jonas Kahnwald, de Dark ♡Jonas é um garoto gentil e muito determinado, dependendo do dia ele pode ser um pouco distante e triste, mas não podemos julgar, ele passou por tanta coisa tadinho :( . Mas apesar de tudo ele continua sendo um doce de pessoa, ele é um pouco tímido mais com certeza ele iria amar receber carinho e atenção.
Eu te shippo com:
♡ Robb Stark, de Game of Thrones ♡Você teria que ser a responsável da relação, por que apesar de Robb ser um bom líder, ele faz péssimas decisões (Sério mesmo) principalmente quando está apaixonado. Ele é gentil, mas ele tem sangue Stark corre do pelas veias dele, então ele também é ambicioso e leal, porém um tanto insuportável. Enfim, Robb faria altas merdas por você, tenha certeza disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
🍇
🍇
🍇
Será essa a última parte do especial? Talvez, não sei. Talvez num futuro próximo eu faça mais especiais que nem esse, pra vocês poderem interagiram mais e tals :>
Bem, até o próximo capítulo! Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gigante Livro dos Imagines • Pedidos Fechados
RandomImagines para vocês rirem, chorarem, se emocionarem, se divertirem, se apaixonarem e passar ódio.