𝟎𝟎𝟎

497 69 64
                                    

• Molly Dixon;

❝ O cantor Zach Herron deixou a garota de joelhos. Se é que vocês me entendem.❞

Merda.

Merda, merda, merda!

Bufo irritada lendo mais um tweet de mais uma pessoa distorcendo tudo o que aconteceu.

Não me entenda mal, eu realmente sei o que aquilo parece. Mas eu posso jurar pelo meu amor a Harry Styles que aquela foto apenas foi tirada num momento errado.

— Está vendo agora, Herron? Estão todos achando que eu estava... — Digo num tom desprezível, sem conseguir terminar minha frase. Deus, só de imaginar me sinto enjoada.

— O importante é que nós sabemos que vocês não estavam. — Corbyn fala dando de ombros, o que só me enfurece mais.

Maldita hora que Skyler começou a sair com um deles. Amo a idéia de poder falar que minha melhor amiga está ficando com um famoso, mas se eu soubesse que o "namoro" dela acabaria trazendo uma boyband para dentro do nosso apartamento, eu não teria ajudado Daniel a nos visitar. Quer dizer, gosto de sua presença e sei que ele não é culpado pelo meu pequeno ranço pelo seu amigo. O que só aumentou pelo fato de Sky ter viajado e largado um bando de garotos comigo; que ainda que seja por pouco tempo, já causou mais estragos a minha reputação do que eu posso contar. 

— Você sabe que a culpa é sua, não é? — Pergunto ao loiro sentado ao meu sofá.

E maldita hora também que Corbyn Besson foi gravar um storie para seu Instagram que acidentalmente, nos fundos da imagem aparecia Zach em pé, comigo agachada a sua frente, tentando concertar o zíper de sua bermuda. O problema é que meu corpo cobria toda a sua parte debaixo, o que para quem via, dava a impressão que o garoto não vestia nada e eu estava realmente fazendo alguma coisa.

Nem ao menos sei como acabamos naquela posição. E eu garanto que em poucos dias, todos descobrirão meu nome ou até quem eu sou. Mesmo que pela foto só seja possível ver minhas costas e o cabelo, sei que é questão de tempo para me acharem. Mas até lá, eu sou só a garota que se ajoelhou, e não foi para rezar.

Só espero que todos esqueçam disso em breve e não associem que eu tenha algum tipo de relacionamento com Herron, porque se isso acontecer, não será simples de desfazer a imagem ou desmentir cada rumor.

O garoto culpado pela minha vergonha sorri e sei que ele está achando graça da situação, assim como Zach.

— Do que está rindo, panaca? — Me dirijo ao moreno.

Apesar de ter feito minha melhor cara de brava, ele não se intimida, andando na minha direção como se fosse o dono do lugar; o que só para deixar claro, não é, já que estamos no meu apartamento.

— Ah, Dixon. — Ele murmura, quando está perto o suficiente para que só eu o escute. — Nós dois sabemos que a próxima vez que isso acontecer, não será um engano e não será culpa da minha bermuda ou algo assim. Até porque eu realmente não vou estar vestindo nada. — Herron pisca, me lançando um sorriso ladainho que me faz querer o socar por ser tão arrogante e presunçoso.

— Você é nojento. — Falo revirando meus olhos do mesmo jeito que fiz quando minha amiga Skyler nos apresentou. O garoto só sabia falar sobre quanto o cara mais escroto do meu reality favorito era a estrela do programa.

A minha vida toda, conheci caras como Zach Herron, então eu sabia que não o suportaria no momento que o vi. E desde lá, digamos que eu estava certa.

O moreno se afasta, ainda rindo da minha cara, completamente despreocupado com a situação em que estávamos. Caramba, ele não liga que pensem que estamos juntos?

A minha única chance de isso não passar pela cabeça de ninguém, é ele ser visto em alguma balada ou seja lá o que, com outra garota. Até lá, eu viverei de orações para que o rumor não se espalhe muito.

O observo caminhar até minha cozinha e suspiro fundo. Em algumas horas eles irão embora da minha casa e suponho que só tenha que rever esse garoto quando Sky resolver se casar com Daniel. E levando em conta que seu relacionamento está uma bagunça, me animo com a idéia de que nunca aconteça.

— Cara, a minha timeline só está falando sobre essa foto. — Daniel comenta mais tarde e eu bufo, o que chama a atenção de Zach.

— Não haja como se isso fosse um pesadelo. Sei muito bem que queria que os rumores fossem reais. — Ele diz e eu solto uma risada sarcástica.

— Só nos seus sonhos.

— E nas fanfics que você deve escrever sobre nós dois.

Deus, eu já disse que Zach Herron é um babaca?


bem vindos a chills :)

chills ➻ zach herron || hiatus ||Onde histórias criam vida. Descubra agora