𝟎𝟎𝟒

365 59 56
                                    

Molly Dixon;

Você concordou com o que? — Skyler fala, pasma, depois que eu a conto minha situação. Sua boca está aberta e a sobrancelha franzida, mostrando o quanto estava incrédula do outro lado da tela do meu celular.

Eu não julgo seu espanto, eu mesma não acreditava que tinha aceitado.

Apesar de meu trabalho depender de eu dizer sim as condições de Zach, eu não estava de acordo com nenhuma delas.

Porém, sempre soube que eu possuía uma linha tênue entre entender quando desistir e forçar a barra mais um pouco. O que eu não contava, era que Zach também tinha conhecimento disso, pois cada frase sua, foi um desmanche nessa minha frágil linha.

— Ele me desafiou, Skyler. — A digo, esperando que eu não soe ridícula. — Ele disse aquelas três palavras, na minha frente, um alto e claro "eu te desafio."

Infelizmente, soube na hora que ali era o fim para qualquer objeção que eu tivesse.

Mas tudo isso tinha um preço, e eu gostaria de ter traçado meus limites antes de ter aceitado aquela aposta. Agora, tudo o que eu podia fazer era confiar que eu sou capaz disso. Sou capaz de ir a cinco encontros com Zach, sem dormir com ele ou até mesmo me apaixonar, o que está fora de questão. Se eu conseguir chegar ao quinto com sucesso e intacta, Herron me livraria dos outros cinco que completava o resto das dez entrevistas que eu precisarei. Essa era a aposta, e eu estava determinada a ganhá-la.

Sabe que isso não vai funcionar, não é? — Noto a expressão de Skyler, me encarando como se soubesse uma informação valiosa. Em troca, eu a olho de volta, confiante.

— Não vou me apaixonar pelo Herron, Skyler. — Eu não tinha dúvidas disso. Não criar sentimentos por ele, era a parte mais fácil disso tudo. — Ganharei essa merda de aposta e ele não terá o prazer de sentir o gosto da vitória. — E muito menos de receber seu prêmio, caso eu perca; o que eu não vou.

Não estou falando disso, Molly. Pode o achar um babaca mas, não pode negar que ele é bonito. E você... bem... — Seus olhos fogem dos meus e por um instante. Sua imagem na video chamada trava e fico feliz que tenha acontecido. Talvez assim ela não tenha notado minha cara brava.

Sim, eu sei que Zach é bonito. Lindo, aliás. Do tipo que te faz acreditar que Deus realmente tem seus preferidos. Do tipo que pode te deixar nervosa apenas com um olhar intensionado ou uma cantada barata, porque ele é bonito, e sabe disso. Sabe usar cada detalhe sobre si mesmo contra você. E não tenho dúvidas que ele já havia feito isso diversas vezes e conseguido diversos tipos de garotas. Mas especialmente, ele é inteligente e engraçado. O que é definitivamente um bônus que faz qualquer uma pular de felicidade e dizer a suas amigas que é ele. Ele é o cara certo e que ela está apaixonada.

Até que ele se canse dela, e vá atrás de outra. Porque é isso que foi pra ele, uma aventura de algumas semanas que perdeu a graça. Ele já tem seu coração, você já o ama. Então não há mais a adrenalina ou emoção que sentimos ao paquerar alguém e não saber se dará em algo. A sensação de estar descobrindo milhares de novas coisas sobre uma nova pessoa. Isso passou, e ele está pronto para ir atrás de tudo isso de novo. É um ciclo. E a pior parte, é que sabem disso quando resolvem se envolver, mas sempre pensam que será diferente dessa vez e que você é aquela que o fará ser diferente.

Um spoiler? Toda vez é igual.

E eu posso dizer com convicção, porque eu sou um Zach Herron. E meus ex namorados podem confirmar isso.

chills ➻ zach herron || hiatus ||Onde histórias criam vida. Descubra agora