Capítulo 2

4K 475 28
                                    

Matt

Era mais uma reunião chata, onde os acionistas sorriam e se faziam de idiotas só por eu estar no mesmo ambiente que eles. Costumava passar uma impressão totalmente diferente para as pessoas. Não queria ser o cara que botava medo em ninguém, no entanto eu fazia sem perceber.

Assim que a reunião do novo empreendimento que minha empresa estava investindo deu por encerrada, levantei-me da cadeira e despedi-me de todos. Saí da sala andando a passos largos, só queria dar aquele dia também como finalizado, talvez terminar com uma mulher em minha cama, pois estava sentindo falta de sexo.

Victoria, minha assistente andava ao meu lado quase dando uma corridinha para me acompanhar. No momento estava de saco cheio até dela, já que conseguiu estragar meu humor na parte da manhã quando me obrigou a vir nessa reunião que eu não queria. Estava tudo resolvido, não precisava que eu comparecesse de novo nessa merda, mas tudo bem. Eu não iria matar ninguém... ainda.

— O senhor não tem mais nenhum compromisso — Victoria comentou, assim que entrei em minha sala.

Fechei minha maleta e olhei para ela.

— Mesmo se tivesse, eu não iria me preocupar. Quero paz, essa semana foi exaustiva, preciso relaxar, então aproveite o seu final de semana Vick.

Ia saindo da sala quando ela disse:

— O senhor só pode estar sem sexo para estar nesse humor do cão. — Sim, nós tínhamos aquele tipo de intimidade para que ela me falasse aquilo.

— Isso não é da sua conta.

Foi o que respondi e saí da sala, enquanto ouvia sua risada reverberar pelo lugar.

Fui descendo pelo elevador até ao estacionamento. Havia oito anos que tinha montado essa empresa, a famosa Finnegan Imobiliária. Eu consegui me reerguer do zero, depois de confiar no meu melhor amigo e ele como o idiota que era fizera com que eu perdesse tudo.

Isso não vinha ao caso, o que importava era que agora eu estava bem, e a minha empresa ia perfeitamente no mercado. Onde meu nome aparecia às pessoas sabiam que podiam confiar e isso bastava.

Quando o elevador se abriu estava no estacionamento e caminhei em direção ao meu Rolls-Royce Sweptail. Gostava de mostrar que tinha dinheiro, afinal, para quê ter tanto se não podia mostrar? Era realmente um esbanjador.

Entrei no automóvel e parti para casa, lá seria só o primeiro lugar que eu iria aquela noite. Já que tinha uma festa me esperando na boate que eu frequentava, e porque precisava desesperadamente de sexo, necessitava para falar a verdade. Não podia ficar no meu casulo só esperando que alguém aparecesse.

Precisava ir à caça e sabia que seria muito fácil encontrar o que eu queria. Já que as mulheres sempre se jogavam aos meus pés e quase imploravam para irem para minha cama.

Assim que cheguei ao prédio que morava, subi para minha cobertura. A visão que tinha daquele lugar já me fazia sentir melhor. Conseguia ver Nova Iorque quase que completa, mas o melhor era o Central Park que ficava bem no foco da minha visão.

Mal depositei minha maleta na mesinha de centro quando o meu celular anunciou uma mensagem e vi ser Clark um velho amigo, que curtia as noites de sexta-feira ao meu lado, só para tentar pegar mais mulheres que eu. Nunca mais confiei fielmente em ninguém, Clark era a única pessoa que eu ainda mantinha algum contato.

No entanto nunca contava todos os meus segredos. Aprendi a duras penas que confiar nas pessoas fazia com que eu me ferrasse gigantescamente.

Clark: Estou te esperando na Viper, aqui está lotado e com certeza você sairá com ao menos meia dúzia de mulheres.

Louca Tentação (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora