Capítulo 3

3.5K 462 44
                                    

Lizie

Três malditos meses que estava morando naquela maldita mansão, e tendo que conviver com a maldita presença do meu pai. Sim, meus últimos meses se resumiam a essa palavra...malditos.

Sabia que estava agindo imaturamente, mas eu tentei me manter quieta em outra cidade, em outra casa. Richard não permitiu, agora ele teria que lidar com as consequências.

Havia mentido para ele que Hilary estava na cidade e que eu iria dormir em sua casa, só para que não me proibisse de sair. Ultimamente até para ir no shopping eu estava sendo regrada. Peguei minha identidade falsa – não me orgulhava disso também – e tinha vindo parar em uma das boates mais badaladas de Nova Iorque.

Uma verdadeira vida de cão.

Eu era mimada, patricinha, rebelde... admitia tudo isso. Mas sempre fui uma boa filha, minha mãe me amava e me admirava. Meu pai que era o problema, ele sempre achara que eu era um estorvo em sua vida, e diversas vezes peguei ele falando para minha mãe que ela devia ter me abortado quando ele sugeriu.

Eu era pequena quando escutava isso, então provavelmente o meu ódio por ele começou a crescer desde aquela época.

No entanto nesse momento a única coisa que importava era observar aquele homem, forte, grande, maravilhoso. Eu me lembrava muito bem dele, bem até demais. Sabia que ele tinha ligação direta com meu pai anos atrás, mas devido alguma merda eles separaram a sociedade.

Lembro também que a última vez que ele tinha me visto, eu era uma criança que ainda achava que contos de fadas existiam.

Ele me olhava com pura luxúria, e aquilo estava fazendo meu corpo esquentar. Sabia que Matthew Finnegan era mais velho que eu e aquilo faziam as coisas ficarem ainda mais interessantes.

Minha bebida chegou e ele a ofereceu a minha. Levei a taça a minha boca sem desgrudar os olhos de Matt. Ele não tirava os seus de mim, mesmo que não ficassem concentrados só em meu rosto. O homem já havia passado seu olhar por meu corpo ao menos umas três vezes.

— Você é nova aqui? — questionou, o que me fez franzir o cenho. — Nunca tinha te visto

Será que realmente ele não havia me reconhecido? Ou só estava se fazendo de desentendido?

— Sou sim — resolvi ao menos falar a verdade. Bom, eu era não é? Tinha anos que não morava em Nova Iorque, então era nova aqui na cidade.

— Lizie — meu nome dito por sua voz parecia algo muito sexy. — Eu te conheço de algum lugar?

Era agora que ele lembraria de mim, e eu devia falar que sim, que ele me conhecia. Que eu era filha do seu ex-sócio, só que eu estava louca para viver uma mentira, por isso sussurrei:

— Se eu já tivesse te visto me lembraria. — Passei meus olhos por seu corpo para deixar bem claro do que falava. Além de saber que homens como Matt se achavam demais, então tudo que elevava sua estima os deixavam malucos.

E ele me abriu um sorriso sacana de lado. Caralho! Se aquele homem sorrisse mais algumas vezes daquele jeito eu ficaria toda molhada.

Tinha tanto tempo que não transava que talvez estivesse necessitada. E já haviam tantos meses que eu não sabia o que era sexo, que talvez se ele só sussurrasse em meu ouvido eu gozaria.

— Então, Lizie... — Ele pegou novamente em minha mão, invadindo meu espaço pessoal. — Gostaria de subir para o meu camarote?

Indicou o lugar e eu olhei por um momento. Havia um cara com duas loiras lá em cima, mas aquilo não seria um problema para mim, por isso, concordei.

Louca Tentação (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora