Lizie
Estava a mercê de um completo desconhecido. Talvez a ideia de vir a sua casa não tivesse sido uma boa ideia. Mas que porra de desejo maluco era aquele que fazia com que eu ficasse molhada só de pensar em ser uma submissa na cama?
Meus punhos e tornozelos estavam presos na cama, e Matt me olhava completamente cheio de tesão. O prazer era visível em seus olhos azuis... porra! Eu estava gostando daquilo.
Ele colocou um preservativo e subia novamente na cama. O seu membro... a o seu membro era o maior que eu havia visto em toda a minha vida. Ele era grosso, com veias inchadas, e parecia ser pesado. Queria pegá-lo e levá-lo a minha boca, mas fui impedida, já que estava presa.
Matt seguro em sua mão e o passou por minha vagina, que já estava completamente molhada pelos orgasmos que me dera anteriormente.
Ele começou a me penetrar e eu senti uma leve ardência tomar minha vagina. Era muito tempo sem sexo, e um membro daquele tamanho faria com que eu eu sentisse um pouco de dor.
— Caralho, como você é apertada Lizie. — Só de ouvir meu nome sair por seus lábios senti mais um pouco da minha lubrificação ser liberada.
Matt se colocou completamente dentro de mim, e realmente ele era enorme, eu o sentia me completar por inteira. Revirei meus olhos assim que começou a estocar com força, sem esperar que eu me acostumasse. No entanto, logo consegui sentir que estava melhor e tive que começar a gemer de prazer, pois era aquilo que eu sentia no momento.
Estava rendida, sendo fodida, e aquilo parecia tão errado e ao mesmo tempo tão certo. Nunca havia sido presa por nada, mas parecia que o prazer era ainda maior quando faziam aquilo.
Sentia Matt levar suas mãos aos meus seios e pelo jeito ele gostava de apertá-los com força. Tive que abrir meus olhos e ver o que ele estava fazendo. O homem estava de joelho enquanto levava seus quadris para frente e para trás me fodendo-me com força, seus olhos me encaravam com um fogo vivo naquela luz azul que possuía.
Suas mãos faziam misérias em meus seios e aquilo estava erótico demais. Logo ele parou de dar atenção para os meus seios, e se deitou sobre mim. Apoiando suas mãos ao lado da minha cabeça para seu peso enorme não ficar todo sobre mim.
E continuou me estocando, com ódio, com desespero. Um rosnado saía por seus lábios e realmente aquele homem estava me fodendo enlouquecidamente.
— Me beija, por favor.
Eu precisava daquilo para não pirar, era muito tesão, então precisava de algo normal para me trazer de volta à normalidade. E meu pedido foi atendido rapidamente. Matt devorou meus lábios com força, enquanto não parava de estocar forte dentro de mim.
O sentia entrando e saindo, como um louco, desesperado, me abrindo toda em seu membro enorme, grosso, cheio de veias. E parecia que quanto mais forte ele se enterrava dentro de mim, mais eu queria, por isso tive que gritar assim que ele se afastou dos meus lábios.
— Mais forte, por favor, mais forte...
E ele me obedeceu, como se eu fosse a dominante daquele sexo maravilhoso. Ele me fodeu literalmente com desespero. Levantou seu corpo de cima do meu e levou suas mãos ao meu quadril, segurando ele para me dar mais impulso enquanto estocava fundo.
A cama batida na parede, e nós dois gritamos como se aquilo fosse a última coisa que iríamos fazer na vida. Matt rugia como um animal, o que ele estava parecendo mesmo naquele momento.
Grande, monstruoso, com seu peito com pêlos que o deixavam ainda mais delicioso, enorme. Me fodendo como um monstro feroz. Foi observando aquele homem, o melhor amigo do meu pai que eu estava o usando para minha pequena vingança. Ele sem saber de nada, com o seu corpo suado me fodendo que eu liberei meu orgasmo, com um grito desesperado. Que faria o seu prédio inteiro ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Tentação (DEGUSTAÇÃO)
RomanceFui traído anos atrás, pelo meu sócio e ex-melhor amigo. Após isso, consegui me reerguer e era dono de um império imobiliário. Tudo que continha o nome de Matthew Finnegan era considerado algo de valor. Eu podia ter tudo, mas o que mais desejava era...