Matt
Ela estava em meu carro, e não parecia nervosa. Ainda estava com a imagem dela gozando em meus dedos, seu rosto estava até meio ruborizado ainda. Mas ela não parecia afetada, o que me deixou um pouco curioso.
De todas as mulheres que conheci, ela foi a única que não parecia afetada por um orgasmo na parede. Eu parecia ser só mais um homem que a fodia. E eu sabia que não era assim, eu era bom no que fazia e todas as mulheres amavam. Então, por qual motivo aquela garota parecia não se importar?
Estacionei o carro em minha vaga e desci, contornei o carro e abri a porta para aquela garota descer. Ela parecia totalmente não impressionada comigo. Que droga!
Aquilo estava atingindo o meu ego.
Caminhamos para o elevador e eu apertei o botão da cobertura. Toda mulher que eu trazia a minha casa, se sentia deslumbrada e Lizie não era uma delas. Quando o elevador se abriu no meu apartamento ela até levantou uma sobrancelha, mas nada mais que isso. Cadê a porra do elogio?
Parou no meio da sala enorme e me olhou. Naquele momento vendo aquela pequena mulher no ambiente tão grande, questionei:
— Quantos anos você tem realmente?
O sorriso que se abriu em seus lábios a deixou ainda mais linda.
— Você é um ótimo observador, Matt — comentou, enquanto colocava a bolsa pequena em cima do sofá.
Ela tirou seu salto, e só naquele momento percebi ser um Louboutin, então era isso. A garota tinha dinheiro, ela não se deslumbraria tão facilmente por minhas riquezas. Ficou ainda mais baixa, e lançou seus olhos nos meus ao responder.
— Dezenove, tem algum problema para você?
Caralho! Uma delícia daquela tinha somente dezenove anos. Tão novinha e tão perfeita. Lizie abriu um zíper do vestido e o retirou lentamente, deixando-o cair aos seus pés.
Ela não usava sutiã, e os seios pequenos de mamilos rosados ficaram expostos. O que fez meu pau novamente endurecer. Merda de corpo perfeito!
A calcinha que usava era vermelha e fazia um contraste lindo na sua pele clara. Eu ia me fartar naquele corpo perfeito.
Provocadora, sedutora... pequena sedutora. Fez um gesto com o dedo indicador me chamando e eu só pude seguir até ela. Lentamente, enquanto desabotoava a camisa, botão por botão.
Assim que joguei o pano que me cobria no chão parei em sua frente. Seus olhos passaram por meu peito nu e eu levei minhas mãos ao seus seios pequenos. Elas tomaram por completo os seios maravilhosos, apertei com brutalidade e ela gemeu.
Agora sim, afastado do som alto da boate eu podia ouvir aqueles gemidos todos para mim. E sanaria minha vontade de ouvir gritos e gemidos por minha casa. Peguei aquela pequena garota em meus braços e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura, caminhei com ela para a vidraça da sala, e encostei seu corpo no vidro frio.
Seu leve gemido mostrou que aquilo a surpreendeu.
— Nova Iorque e você são uma bela visão.
— Eu sei — afirmara com convicção.
Parei por um momento para encará-la, sim, ela era uma bela visão e sabia daquilo. Eu admirava mulheres que não precisavam ser elogiadas para saberem o quanto eram lindas. Caralho!
E Lizie era linda demais.
Seus olhos verdes pareciam queimar com o fogo que direcionava a mim. Sem perder tempo e ainda encarando-a, levei minha boca a um de seus mamilos e chupei com força. E mais um grito foi dado quando mordisquei com força a sua carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Tentação (DEGUSTAÇÃO)
RomanceFui traído anos atrás, pelo meu sócio e ex-melhor amigo. Após isso, consegui me reerguer e era dono de um império imobiliário. Tudo que continha o nome de Matthew Finnegan era considerado algo de valor. Eu podia ter tudo, mas o que mais desejava era...