"Cap 5"

159 6 1
                                    

O jimin estava transando com uma puta na mesa sério isso produção?Na hora que eu vi eu já fui logo gritando..

- Que putaria é essa aqui?Pode saindo daí sua puta! - falei já puxando o cabelo dela e arrastando pra fora da sala, joguei ela no chão e tranquei a porta logo depois.
  Virei para o jimin e falei..

- Oi jiminzinho

- Quem é vc e o que tá fazendo aqui? Como conseguiu entrar no meu morro?

Ele falou isso já querendo me intimidar, e eu logo respondi..

- Vim fazer uma cobrança, vc tá me devendo isso aí ó - falei jogando um pedaço de papel com o valor.

- Pera pq eu faria te devendo isso tudo, eu não comprei ND com vc.

Depois que ele falou isso eu começei a rir muito alto, tanto que ele se assustou aí eu parei e falei:

- Satisfação eu sou o anjo da morte

depois que acabei de falar isso ele fez uma cara de espanto e já foi se desculpando e falando:

- Mds, mas o que você esta fazendo aqui no meu morro mesmo assim?

-como eu ja tinha falado voce me deve e eu vim buscar a minha grana.

-ta vou mandar o RM ir la pegar.

Pv jimin

Assim que disse isso a ela eu ja peguei o radinho e falei com o RM.

radinho on

-RM da um pulo aqui na boca e traz R$********* numa bolsa.

-jae patrão

radinho off

  Depois de um tempo o RM chega com a mala de dinheiro e a pego e entrego para a anjo da morte. Depois do pegar o dinheiro ela vai até a porta e sai sem dizer mais nenhuma palavra.

- Chefe tudo pronto para o baile de hoje. - RM disse me tirando de meus pensamentos.

- Ok, vou pra casa qualquer merda que der tu me passa o radinho, Jae?

- jae.

Sai da boca e fui direto pra casa mas com a voz dela na cabeça.

- Essa voz dela me parece familiar, mas não consigo pensar em quem.

Pv miah

Depois de ter saído de lá fui encontar com o pessoal no galpão da máfia. Assim que entro dou de cara com os cara tudo sem trabalhar e com mulher  no colo, e já vou logo gritando:

- Que merda é essa aqui em? Vocês não tinham que estar trabalhando? - disse p da vida.

- Desculpa chefe - disse um dos meus soldados.

- Ah tanto faz, agora quero ver todo mundo trabalhando bora seu bando de bunda mole.

Entrei na minha sala e guardei o dinheiro que o idiota do jimin me pagou. Assim que terminei fui direto pra casa, ta nem tão direto assim, fiz aquela parada para o açaí rsrsrs.....

================================
Fresquinho pra tirar o atraso.
Desculpa aí galera. Me desculpa se está um pouco curto o próximo vou tentar escrever mais kkk.
Ainda amo vcs obrigada por todo o apoio.
Não esqueçam de votar e comendar se der tbm compartilha com os coleguinhas.
É isso aí bj meus amores❤️

De brinde um sorrisinho do nosso bunny 🐰 kkk

A Dona da Máfia e o Dono do Morro(lei do Retorno)Onde histórias criam vida. Descubra agora