Olá! Essa é a primeira fanfic que eu resolvo postar aqui, eu realmente espero que tenha ficado bom, perdoem qualquer erro, boa leitura!
Amor. O que é amor para você? Um sentimento puro e profundo no qual não é possível ser explicado? Ou apenas um conjunto de mentiras e ilusões em forma de sentimento? Era isso que Osamu Dazai queria entender, o moreno suicida só queria poder compreender esse estranho aperto em seu peito.
Ele se sentia despedaçado, como se sua alma tivesse sido triturada, em todos os seus 22 anos de pura angústia e sofrimento, ele nunca havia sentido nada tão radical assim, era desesperador. Dazai desejava morrer, não que isso fosse uma grande novidade, mas agora ele não conseguia suportar a própria existência, ele se odiava, odiava a si mesmo mais do que tudo.
Se odiava por ter derrubado muito mais sangue do que seu corpo é capaz de suportar. Odiava o fato de ter sido manipulado desde o começo. Odiava o fato de não ter conseguido compreender o amor que seu ex parceiro sentia por si.
Odiava o fato de ser sempre abandonado pelos outros, aliás seus pais o largaram no meio de uma rua vazia, para que morresse de fome ou de frio.Após ser resgatado por Mori Ougai, que o encontrou num beco escuro e frio nas ruas da cidade de Yokohama, foi treinado para matar e torturar a todos que se colocarem acima da grandiosa Máfia do Porto. Se tornou o braço direito de Mori, e a única testemunha da morte do ex líder da Máfia. Era apenas mais um peão no meio daquele gigante jogo de Xadrez. Até que conheceu o brilho daqueles olhos azuis, o brilho que iluminou sua vida e fez a mesma ter um pouco mais de sentido. Se o moreno tivesse se agarrado a aquela luz a anos atrás, talvez ele não estivesse naquele estado tão deplorável agora.
Ele havia se apaixonado por aqueles olhos desde o começo, talvez fosse amor á primeira vista? Não, Dazai preferia acreditar que foi uma obra do destino. Mas tanto faz, sendo amor a primeira vista ou obra do destino, Dazai havia se apaixonado por Chuuya Nakahara desde o começo. Desde o primeiro soco que levou do ruivo, até o primeiro presente de aniversário que o moreno havia ganhado foi dado por Chuuya, eles até haviam tido os seus primeiros beijos juntos. Era completamente nítido que Dazai o amava, mas ele não sabia que aquele sentimento era amor.
E foi assim que Dazai perdeu o amor de sua vida, ou pelo menos achou que havia perdido.
//
A Máfia do Porto era onde o ruivo se encontrava agora, dentro de seu escritório, uma sala "pequena" - ao ver do ruivo -, com uma estante de madeira refinada onde mantinha sua coleção de vinhos, ao lado havia um grande sofá vermelho e preto onde Nakahara estava deitado. A decoração do local tinha um tom avermelhado em quase todos os móveis, deixando a sala com um ar meio erótico e sério. A sala estava lotada de garrafas de vinho espalhadas pelo chão, aquilo era um caos, aquela sala nunca havia estado mais bagunçada.
O ruivo estava se embebedando, como sempre fazia quando aquele sentimento horrível o preenchia por inteiro, ele se sentia culpado e ao mesmo tempo estava com raiva, muito raiva. O ruivo sempre tivera uma personalidade um tanto quanto explosiva, então, não é como se esse sentimento fosse algo inédito para si. Kouyou, uma linda mulher ruiva, que também tinha os títulos de sua melhor amiga e sua tutora, estava tentando acalmar o outro ruivo ali presente, a mulher era como sua irmã mais velha, era a segunda pessoa que mais conhecia à Chuuya.
O mais novo andava muito estranho ultimamente, começava a chorar e se lamentar a qualquer momento, estava mais sensível do que o normal. A mais velha estava ficando muito preocupada com o menor, ele havia bebido tanto que sua coleção de vinhos importados estava já pela sua metade, e a ruiva sabia que quando o menor voltasse a racionalidade ficaria cinco vezes mais estressado do que está agora. Kouyou tinha certeza de que se não tivesse chegado antes, o mais baixo poderia ter cometido um homicídio ou até mesmo um suicídio. Parecia estar lidando com uma criança de seis anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Illusion | Soukoku
Fiksi PenggemarOnde Osamu Dazai havia cometido um erro no qual achava ser incorrigível. AU | Osamu Dazai × Chuuya Nakahara arte da capa por @1110yu_ku_si no Twitter