Já amanheceu um novo sol na cidade do méxico e maria estava decidida a encontra seus filhos ainda naquele dia, então fez sua higiene tomou seu café e partiu para igreja ao encontro de seu confesso e amigo.
Maria: padre benisário. Com as lagrimas escorrendo já pelo seu rosto.
PB: Maria, minha filha, você está livre? Que felicidade te ver novamente. Abre os braços para um abraço bem aberto.
Maria: sim, padre estou livre consegui o indulto e vim recuperar meus filhos.
PB: vem filha, vamos entrar um pouco para conversar.
Chegando lá dentro o padre e maria conversaram um bom tempo até a maria tocar que veria os filhos essa noite.
PB: Maria preciso saber quem é Estevão vai se casar essa noite.
Maria ficou em estado de choque
Maria: estevão vai dar uma madrasta para os meus filhos é o mesmo, não vou permite que isso aconteça não vou. Ela saiu em disparada que nem o mesmo conseguiu alcançar alcança-la
Maria assim que avistou um táxi deu a mão e partiu em direção a mansão San Roman que um dia foi seu lar.
Assim, que Maria desceu do táxi, um homem alto de ombros largos, com um terno e uma pasta na mão. Sim, ele tinha acabado de chegar em casa para organizar o seu casamento.
Estevão assim que virou para trás não pode acreditar que via era ela, era sua Maria, mas como? ela estava solta?
Estevão: você, eu não posso acreditar. Ficou parecendo um papel tão branco.
Maria: sim estevão sou eu Maria teu pior pesadelo. Com um sorriso de canto
Estevão: o que você faz aqui, você deveria estar presa. Saiu do seu estado de choque.
Maria: oh como eu comove sua alegria em mim ver. Tom de deboche. Quero falar com você e agora.
Estevão: eu não posso falar agora, vou casar daqui a algumas horas.
Maria: é justamente sobre esse seu casamento que eu quero falar com você.
Estevão: eu não tenho nada que fale contigo maria
Maria impaciente gritou "ou você fala comigo agora mesmo ou eu vou dizer aos meus filhos quem é verdadeira mãe deles"
Estevão impaciente pegou maria pelos os braços e balançou e a deixou com medo.
Maria: estevão você ta me machucando. Falou choramigando.
Estevão: maria perdão eu não queria te machucar, mas te digo não falarei com você hoje tenho que me arrumar para o meu casamento.
Maria: estevão ou você vem comigo ou entro e falo tudo aos nossos filhos que você escolhe. Falou o provocando.
Estevão gritou por Arnaldo seu motorista que venho correndo pegou como chaves do carro. Ele abriu uma porta para maria e entrou para o lado do motorista que entrou e deu a partida para Deus sabe onde. Quando ele escolheu essa conversa com a maria já sabia que talvez não haveria mais nenhum casamento.
Estevão: já estou aqui, fale o que você quer saber ainda preciso voltar para o casamento, porque quem costuma se atrasar é uma noiva e não o noivo. Falou num tom impaciente e duvidou até se casar.
Maria: preste atenção na rua, vamos conversar na praça. Falou um pouco assustado e estava muito vermelho e com o pulso cerrado no volante do seu jaguar.
Assim que chegaram à praça, eles foram ate um banco longe dos brinquedos, e assim eles conversariam mais a vontade, maria estava um pouco cansada em menos de 48 horas seu mundo tinha virado de cabeça para baixo. Antes mesmo de chegar no banco de dados nos olhos, ela virou para estevão.
Maria: por favor, não faça a loucura de dar uma madrasta aos meus filhos, por favor, deixe-me recuperar-los, não veja em mim a mulher que você amou e sim a mãe dos seus filhos. Ao terminar suas palavras, maria não aguentou e desmaiou.
Estevão de imediato correu para pega-la.
X: você chama uma ambulância. Com o celular já em mãos.
Estevão: só peso que me ajude a colocar no meu carro eu mesmo levarei ela para o hospital.
O homem ajudou a colocar maria no carro. Estevão agradeceu e deu partida para um apartamento que tinha há mais de 20 anos era o seu refúgio com maria na época em que eram casados.
Já havia chegado a hora do casamento no mansão estava toda decorada com cores fortes e chamativas como escolhida Ana Rosa.
Ana Rosa já tinha chegado a um bom tempo na casa e estava terminando de ser arrumar no escritório de estevão. Nem imaginava que o seu noivo estava em casa.
Heitor foi procurado ou pai no quarto porque pela hora já deveria estar recebendo os convidados. Bateu na porta não registrada resposta decidida entra.
Heitor: papai, papai cadê ou senhor?
Vendo que o terno que estava usando poderia estar no mesmo lugar, desejou contar aos irmãos.
Heitor: estrela, ângelo o papai não está no quarto e o terno dele está no mesmo lugar, acho que não haverá mais casamento. Falou rindo.
Ana impaciente de esperar dentro do escritório saiu à procura do seu "amor" e escutou o que os meninos falavam.
Ana rosa: como assim o pai de vocês não está em casa? Perguntava enlouquecida.
Será, que vai ter casamento?
YOU ARE READING
Como deveria ser La madrastra
FanfictionSerá que ela vai conseguir recuperar os filhos ?