Estrela: porque a Maria tem uma foto minha e do Heitor? Olhando pra foto.
Continuando...
Estrela continuou olhando pra foto até que Heitor e Ângelo entraram no quarto sem bater e ela escondeu a foto rapidamente.
Estrela: não sabem bater mais não? Se levantando da cama.
Heitor: ah Estrela por favor. Se jogando na cama dela.
Estrela: o que vocês querem aqui no meu quarto posso saber?
Ângelo: queremos saber como foi com o papai.
Heitor: ficamos sabendo que foram almoçar junto com uma mulher, quem é ela ?
Estrela: a mulher mais linda, educada, simpática mais TUDO. Falou com um brilho no olhar.
Angelo: a estrela falando isso de uma mulher que estava junto do papai.
Heitor: abiduziram a estrela e coloram outra só pode. Rindo
Estrela: falo sério, ela é incrível e vocês precisam conhecê-la.
Heitor: por mim tudo bem
Angelo: por mim também.
Estrela: tive uma ideia, vou convidar ela pra jantar essa noite aqui em casa.
Heitor: como se chama essa mulher incrível.
Estrela: Maria se chama Maria. Sorrindo a toa.
Alba e Carmem que vinham em direção do quarto e Estrela escutaram um pedaço da conversa mais propriamente dito da parte se "MARIA SE CHAMA MARIA"
Alba: o que disse Estrela?
Estrela: o que, tia?
Alba: vocês falavam de quem?
Ângelo: sobre a mulher incrível que foi almoçar com a estrela e o papai essa tarde.
Carmem: e como se chamar essa tal mulher incrível estrelinha querida.
Estrela: se chama Maria.
Alba e Carmem: Maria.
Estrela: sim, Maria e vou logo avisando ela jantara essa noite aqui em casa.
Alba: quem a convidou ?
Estrela: EU.
Alba, Carmem, Ângelo e Heitor saíram do quarto e Estrela. Alba foi atrás do Estêvão pra tira a história de Maria a limpo. Estrela telefonou pra Maria a mesma aceitou o convite.
Escritório da mansão
Alba: Estêvão, Estêvão. Gritando
Estevao: o que foi tia? Gritaria é essa?
Alba: diga a mim que a Maria que Estrela se refere não é a Maria que eu penso.
Estêvão: pois tia sinto em despicionala mas, é a mesma Maria.
Alba: como? Estêvão temos que afastar ela dos meninos ela é uma assassina.
Estevao: ela diz que é inocente tia e estou começando a acredita nela.
Alba: não nao Estêvão foi ela quem matou a Patrícia e foi condenada m vida, como saiu?
Estêvão: ela ganhou um indulto tia, minha Maria está livre.
Alba: Sua"maria" é isso mesmo que ouvir sua? Por um acaso ama ainda?
Estêvão não teve tempo para responder a pergunta porque Estrela entrou como um furacão no escritório contando que tinha chamado Maria para o jantar Estêvão não pode esconder e abriu um imenso sorriso. Alba saiu e foi pro quarto ligar pra Ana rosa.
Ligação
Alba: alô, Ana rosa ?
Ana rosa: o que você que ?
Alba: Já desistiu do Estêvão assim tão fácil?
Ana rosa: e quem disse que eu desistir queridinha?
Alba: então venha jantar essa noite em nossa casa.
Ana rosa: Você me chamando pra jantar aí?
Alba: só venha pro jantar e mostre como é ser a noiva de Estêvão.
Alba não esperou resposta é desligou o telefone imediatamente
Com a ligação terminada.
Apartamento de Ana rosa.
Ana rosa: Não entendi essa tática da alba, sempre se mostrou tão contra ao meu envolvimento com o Estêvão e agora que me ajudar mas, aproveitarem esse interesse dela é tirarei proveito quem sabe ela não se torna minha aliada.
A noite na mansão San Roman
Heitor: Estrela por Deus para de roer essas unhas.
Estrela: estou nervosa, será que ela vem mesmo ? Não escondia o nervosismo.
Estêvão que vinha chegando respondeu: se ela disse que vinha ela vem, fique tranquila filha.
Quando Estêvão terminou de falar a campanha tocou e Estrela saiu em disparada pra abrir a porta, abrindo ela
Estrela: Você veio. Ofertando vários sorrisos.
Maria: claro que eu vim meu amor.
Estrela deu um abraço bem ocorre nela e pegou ela pelo braço e foi em direção a sala.
Estrela: irmãos essa é a minha Maria. Apresentando ela aos demais.
Maria: Boa noite! Meninos
Heitor: boa noite! Senhora
Ângelo: Boa noite! Senhora
Maria estava se contendo para não chorar de tanta emoção estava vendo seu menino Heitor seu primogênito.
Maria: posso dar um abraço em vocês?
Heitor e Ângelo: claro que sim
Primeiro ela abraçou Ângelo que ela não sabia a sua origem mas, ja sentiu algo especial por ele.
Logo após veio Heitor e aí coitada quase não aguenta de tanta emoção ficou com os olhos lagrimejados.
Maria: vocês são lindos meninos. Ainda tentando segura a emoção.
Estêvão percebeu como Maria estava e foi indo em direção da mesma pegando em suas costas ela virou a cabeça como se fosse dizer o que tava fazendo Estêvão.
Os meninos que não eram bestas nem nada perceberam os olhares trocados deles nesse meio tempo.
Estêvão: Maria podemos conversa um pouco no meu escritório.
Maria pensou em dizer não mas, Estrela como queria os dois juntos né deu um empurrãozinho.
Estrela: ótimo, enquanto vocês vão conversa um pouco no escritório a gente vai chamar as tias para ver a Maria. E saiu levando os meninos para o andar de cima..
Estêvão: vamos ? Segurando nas costas de maria.
Maria apenas concordou com a cabeça e foram ao escritório.
Maria: ja estamos aqui Estêvão, o que você que falar?
Estêvão: Mariaaa. Se levantando da cadeira dele indo em direção a que ela estava. Se ajoelhado em sua frente. Sendo que a mesma de levantou e foi falando
Maria: Estêvão eu quero meus filhos de volta eu quero Heitor e Estrela de volta Estêvão. Quando Ela falou essas palavras ela gritava e chorava.
X: Porque a Maria disse isso ? Porque ?
YOU ARE READING
Como deveria ser La madrastra
FanfictionSerá que ela vai conseguir recuperar os filhos ?