Estêvão: filha a Ana rosa está doente com problemas psicológicos.
Estrela: eu sabia, aí papai como o senhor é inocente, mas tudo bem agora vamos pra cozinha acabar de tomar café que eu e a mari temos muita fome de manhã temos isso em comum o senhor sabia?
Estêvão: sei sim filha kkkk agora vamos que mulher com fome fica insuportável kkkk
Estêvão acabou lembrou da época de casados que Maria acordava louca para ser amada de amanhã. Ele depois dessa lembrança começou a rir e Maria logo entendeu o de que se tratava.
Logo que terminaram o café estrela foi pro quarto se arrumar e Estêvão aproveitou e roubou um SENHOR beijo de dona Maria, que a deixou mole, molinha.
Maria: para Estêvão, para
Estêvão: o que foi Maria? Eu sei que você gosta dos meus beijos
Maria: eu já disse que não gosto. E que iremos casar, porém não teremos nenhum tipo de relação entendeu, iremso casar apenas e unicamente pra que eu posso recuperar os meus filhos, apenas isso.
Estêvão ia rebater mas Estela entrou na sala. E logo eles seguiram viagem pra casa San Roman.
Assim que chegou em casa Estrela foi chamada por heitor para terem uma conversa séria.
Estrela: o que foi em Heitor?
Heitor: não quero que você é nem o Ângelo vejam a Maria, principalmente você Estrela que já foi até dormir com essa mulher.
Estrela: como é história Heitor você não manda em mim e fique você sabendo que continuarei vendo Maria sempre.
Ângelo: eu sinto muito irmão, mas você também não manda em mim.
Heitor: vocês são traidores sabe porque não respiram a lembrança da nossa mãe. Ia saindo do cômodo em que estavam, mas voltou. Ah Estrela caso você não saiba mas a Maria e o papai foram amantes enquanto a nossa mãe ainda estava viva.
Estrela: aí Heitor quem te contou isso ? Ou melhor dizendo que lê falou tamanha mentira?
Heitor: diga a ela Ângelo quem nos falou
Ângelo: foi a tia Alba Estrela, ela que disse isso, mas acredito que o papai e nem Maria fariam isso com a nossa mãezinha.
Estrela: eu também não acredito e nem sei o porquê a tia Alba falou essas coisas, mas você Heitor por ser o mais velho dos três devia fazer igual a mim e ao Ângelo e não acredita em tudo que ouvimos sem antes ouvir as partes envolvidas. Ela falou isso saiu para seu quarto.
Heitor também foi embora pegou seu carro e foi tomar umas beritas com os amigos.
Quarto de Estrela
Estrela: porque será que a tia Alba falou que minha mãe foi amante do mãe? Tenho ficar de olho na tia Alba ela não gosta da minha mãe e já vi também que esta tentando colocar os meninos contra a mamãe, mas eu não irei deixar e protegerei minha mãe contra quem quiser que seja e vou descobrir o que esta por trás dela ter 20 anos longe da gente.
Escritório de Estêvão
Maria a cada dia ficar mais linda, como fui burro, será que ela matou a Patrícia realmente, se não foi ela quem poderá ter sido ? Aí Maria tentei te esquecer por todos esses anos e até tentei casar com a Ana rosa, mas casaria sem amor, porque quem eu realmente amo é unicamente você e farei de tudo pra te conquista.
E chegou a hora do almoço todos já estavam a mesa, quando a companhia tocou.
Alba: quem Será? Em pleno domingo.
YOU ARE READING
Como deveria ser La madrastra
FanfictionSerá que ela vai conseguir recuperar os filhos ?