Capitulo 7

375 20 10
                                    

Na entrada do restaurante estava ela Ana rosa entra com sua tia Daniela pra almoçarem.

Ana rosa: tia a senhora está vendo?

Daniela: o que Ana?

Ana rosa: o Estêvão aquela mimada da filha dele e uma mulher.

Daniela quando vira para ver.

Daniela: meu Deus. Faz uma cara de espantada. Meu Deus é ela, ela voltou.

Ana rosa: quem voltou tia? A senhora conhece a mulher que estar o Estêvão?

Daniela: não que me lembre Ana, vamos embora?

Ana rosa: claro que não, eu vá lá falar com ele.

Daniela segurou no braço dela.

Daniela: vamos embora Ana.

Ana rosa: não, tia o Estêvão vai ter uma Supresinha ele vai casar comigo há se vai.

Daniela: o que vai fazer Ana?

Ana rosa: a senhora já vai ver.

Ana rosa segurou o braço da tia e foi em direção a mesa em que Estêvão estava.

Ana rosa: olá meu amor.

Estrela: o que faz aqui ? Quase se levantando, mas Maria segurou em seu braço a impedindo.

Estevao: o que faz aqui ? Vermelho de raiva

Ana rosa: precisamos conversar meu amor, precisamos marcar a data do nosso casamento. Alisando o seu braço.

Maria fuzilava Estêvão e Ana rosa com o olhar.

Estrela: o que disse? Como assim papai?

Ana rosa: você não contou que apenas houve um mal entendido, e que iremso casar ? Fazendo cara de sentinda.

Estêvão: Ana rosa você sabe muito bem que não me casarei contigo, eu já te falei. Ficando impaciente.

Maria: se me permitem vou embora. Já se levantando.

Estrela: vou com você Maria. Se levantou.

Estêvão: Maria, por favor! Espere. Cara de cachorro sem dono.

Maria: você estar ocupado agora e eu preciso resolver umas coisas, então até mais.

Estrela: tchau pai. Falou seca.

Estêvão: o que você quer Ana rosa? Elevou um pouco a voz.

Ana rosa: Estêvão eu estou grávida, estou esperando um filho seu. Levou a mão até a barriga.

Estêvão folgou o nó da gravata ficou tão vermelho, mais tão vermelho que quase teve um infarto ali mesmo.

Estêvão: como ? Gaguejando.

Ana rosa: sim, meu amor teremos um filho, fruto do nosso amor.

Ana rosa: então por isso casaremos em uma semana. A noite passo em sua casa para acertamos tudo, agora preciso ir a minha médica. Saiu e deu selinho nele.

Estêvão ficou em estado de choque tudo a algum minutos atrás estava ao seu favor, Estrela concordando em ajudar ele a casar com Maria, Maria menos agressiva com ele.

No carro de estrela

Estrla: Maria, posso te fazer uma pergunta?

Maria: quantas quiser, filha.

Estrela: sinto algo tão especial quando me chamar de filha. Com um sorriso bem grande.

Maria: eu também, meu amor.

Estrela: Maria você e meu pai se conhecem a muito tempo certo?

Maria: certo

Estrela: vocês traíram a minha mãe? Falou seria e olhou nos olhos de Maria, o sinal tinha fechado.

Maria: não estrela, esculte bem seu pai nunca traiu a sua mãe nunca.

Estrela: ainda bem. Soltou aquele ufaaa.

Maria: espero que acredite em palavras.

Estrela: acredito Maria, olhei dentro dos seus olhos e vir a verdade. Ofertou um sorriso bem lindo.

Maria: obrigada! Estrela obrigada.

Estrela: pra onde a bela dama deseja ir ?

Maria: aceita ir passear no shopping, comigo claro se não tiver nada importante pra fazer não quero....

Estrela: claro que aceito.

Estrela: vamos!!!


Carro de Estêvão

Estêvão: droga mais que droga. Batendo no volante do carro.

O celular tocou.

Ligação

Estêvão: alô!

Lupita: Sr. San Roman, o Sr ainda bem para as empresas. É que o Sr. Heitor estar perguntando.

Estêvão: avise que não irei Lupita, estou indo pra casa.

Lupita: sim Sr. Deseja algo ?

Estêvão: não, Lupita obrigado.

Ligação off

Em algum lugar....

Daniela: como assim você tá grávida Ana? Você não me disse nada

Ana rosa: Aiii, tia Daniela eu não estou grávida.

Ana rosa: mas o Estêvão não precisar saber para casar comigo.

Daniela: isso não dará certo o Estêvão não é burro Ana.

Ana rosa: tia esculta o meu plano. Me casarei com o Estêvão em uma semana então faremos sexo, caso eu não fique grávida em um mês eu fingo um acidente com a senhora do meu lado, mas antes disso contrataremos um "médico" para dizer que eu pedir a criança.

Ana rosa: entendeu?

Daniela: ai Ana, entendi, entendi.

Ana rosa: estará comigo tia ?

Daniela: sim, porque é minha sobrinha querida.

Shopping

Estrela e Maria faziam a festa nas compras.

Estrela: nunca me diverti tanto, Maria

Maria: eu também não kkkkkkk

Estrela: as minhas tias são muitooo chatas.

Maria: imagino que sim, alba sempre foi uma pessoa difícil já carmem faz tudo que a alba manda.

Estrela: vejo que conhece elas também.

Maria: sim conheço

E foram caminhando em direção ao um restaurante que tinha num shopping quando a uma pessoa esbarrou em Maria e fez com que sua bolsa fosse pro chão, como ela estava aberta deixando cair algumas coisa.

X: me perdoe, eu tava distraída, perdão. Ajudando a recolher as coisas.

Maria: acontece. Ofertando um sorriso.

Estrela na hora de ajudar a pega a bolsa de Maria acabou pegando uma foto é guardando sem Maria ver.

Elas foram em direção ao restaurante, cometeram e foram embora Estrela deixou Maria no hotel e foi em direção a sua casa. Chegando em casa ele foi diretamente pro quarto e lembrou da foto que tinha pego.

Estrela: porque a Maria tem uma foto minha e do Heitor? Olhando pra foto.

Como deveria ser La madrastraWhere stories live. Discover now