Recepcionista: Boa noite! Em que posso ajudar ?
Estêvão: eu tenho uma reversa no nome de Estêvão San Roman.
Recepcionista: claro que sim o seu quarto já está pronto tenham uma ótima estadia e parabéns! Pelo casamento
Estêvão: obrigado!
Maria: obrigada! Estêvão iremos dormir no mesmo quarto ?
Estêvão: foi Estrela que preparou tudo então iremos dormir.
Maria: Hum...
Estêvão: não tenha medo de mim Maria
Maria foi andando e pensando
"É Estêvão eu tenho medo de mim mesmo, meu Deus me der forças pra resistir porque não será fácil"
Mansão San Roman
Heitor: você Estrela estar manchando memória da mamãe ajudando a Maria essa mulher não presta.
Estrela: olha aqui Heitor você ainda vai se arrepende muito por te julgado a Maria e eu estarei aqui pra ver.
Ângelo: a estrela tem razão Heitor, a Maria é uma mulher Boa e é notório o amor que ela tem pelo papai e ele por ela.
Heitor: vocês dois são besta de gostarem dessa mulher, ela foi amante do papai.
Estrela: você não deveria acredita em tudo que a tia Alba diz. Gritando
Ângelo: concordo com a estrela Heitor, é bem visível que tia Alba não gosta da maria, você Heitor devia para de julgar-la e dar uma chance de conhecer ela verdadeiramente.
Heitor: vocês falam de mais, eu vou dormir.
Quarto de Estrela
Vivan: será que eles já chegaram ?
Estrela: eu acho que sim.
Vivan: você sabe né Estrela que quando a Maria voltar ela vai querer matar a gente né.
Estrela: sei sim jkkkjkk.
Vivan: só mandamos lingire Estrela, ela não tem roupa pra sair
Estrela: pra que sair vivan que eles fiquem no quarto e tragam meu irmãozinho na barriga dela.
Vivan e Estrela riam imaginando a cara da Maria abrindo a mala e se deparando que não tem roupa e só peças íntimas.
Aruba
Maria: aí que vista linda Estêvão
Estêvão: relamente meu amor. Abraçando Maria por trás.
Maria: você avisou ao meninos que chegamos? Saiu do braço dele e ficou de frente pra ele
Estêvão: mandei uma mensagem, vou tomar banho e depois você tomar? Ou você que ir primeiro ?
Maria: pode ir na frente, eu espero.
Estêvão balançou a cabeça e foi pro banheiro e deixou a porta entre aberta
Maria: Deus, Deus me ajude virgem de Guadalupe. Andando de um lado para outro. E escultou que chuveiro foi ligado e não resistiu e acabou que foi espiã Estêvão tomando banho. Meu Deus ele aí. Saiu correndo e foi sentar na cama, seu corpo pegava fogo.
Maria: se controla Maria, se não você vai se jogar em cima dela.
Estêvão Saiu do banheiro com a toalha enrolada: Maria pode ir tomar banho.
Maria: vou agora mesmo. Saiu praticamente correndo e foi até sua mala pegar uma roupa descente kkk kkk
Maria quando abriu a mala e ficou chocada, não tinha roupa nenhuma só calcinha, sutiã, camisola
Maria: eu vou matar vocês duas quando eu voltar, agora vai ficar difícil eu não ser atacada por ele durante a noite. Estêvãooo. Gritou pra ele que foi correndo
Estêvão: o que foi amor ?
Maria: é amanhã eu preciso comprar roupa. Fechando a mala
Estêvão: mas as meninas não fizeram sua mala. Foi tentar abrir, mas ela não deixou
Maria: é que as roupas que elas colocoram não tão legal eu vou tomar banho. E partiu pro banheiro
Estêvão que sendo curioso não aguentou e foi abrir a mala e quase teve um infarto.
Estêvão: aí Maria, obrigado! Meninas eu espero que ela use todas viu. Fechou a mala e foi pra cama.
Maria no banheiro repita as mesmas palavras: esse casamento não é de verdade Maria, não é como o primeiro. Terminou o seu banho e colocou o conjunto de língire e a camisola e pedia as céus pra Estêvão já estar dormindo.
Maria entrou no quarto e Estêvão
Estêvão: Santo Deus. Se levantou e deixou a toalha cair e mostrou seu belo mastro que já estava ponto de bala.
Maria: Estêvãoooo, você ja tá assim ?
Estêvão: aí Maria como eu te desejo, você não vai me escapar. Continua nu na frente dela sem se importa.
Maria correu: é eu não quero fazer nada. Fechava as pernas e mantia os olhos no membro dele
Estêvão: tem certeza? Entao fale olhando nos meus olhos e não no meu membro
Maria: eu não estava olhando pra ele, Estêvão vá colocar uma roupa estou com sono e quero dormir.
Estêvão: Maria como eu vou dormir com você "vestido" essa micro camisola e os seus saindo pra fora, é melhor a gente fazer amor. Estêvão foi chegando mais perto dela e.....
YOU ARE READING
Como deveria ser La madrastra
FanfictionSerá que ela vai conseguir recuperar os filhos ?