{...} . Me levanto ás 07:00hrs, estou toda molhada, tive um sonho delicioso com um ator de um filme, estou muito excitada. Proveito esse desejo que corria entre minhas pernas e pego o meu vibrador, e vou subindo lentamente entre minhas coxas, quero sentir aquele desejo um pouco mais então brinco comigo mesma. Sinto minha buceta latejar já buscando mais prazer, passo o vibrador sobre a minha calcinha e fico mais molhada, um suspiro de excitação sai da minha boca, já não posso aguentar, tiro a calcinha e me abro toda para sentir o vibrador bem fundo em mim. Estou cheia de tesão, não me demoro muito e gozo, ainda não satisfeita volto me masturbar e gozo de novamente. Me levanto e vou tomar ducha e preparo o meu café da manhã tenho que estar na empresa as 09:00hrs.
Antes de sair resolvo baixar um aplicativo de encontros, "estou precisando de um bom sexo hoje". Faço o meu cadastro e coloco 3 fotos bem sexuais, porque já quero mostrar o meu objetivo nesse aplicativo. Vou selecionando possíveis parceiros para hoje à noite, cada um mais gostosos que outros, "uau já estou ficando louca de desejo por cada um".
Entro no carro e vou para o meu trabalho e recebo três notificações do aplicativo. "Os três homens eram lindos e do jeito que eu gosto". Chego no estacionamento da empresa e respondo as mensagens... Passo o dia conversando com os três, porém teve um que se destacou era engraçado e parecia que nos conhecíamos a anos, sempre tinha um assunto novo. Ele me convida para ir ao cinema e como era o filme que também estava louca para ver aceito o convite.
Chego em casa e já vou direto tomar um delicioso banho, quero estar perfeita, desejo fazer loucuras com ele hoje. Coloco um lingerie com cinta liga quero ficar bem sexy e um vestido curto e uma bota de salto alto. Coloco na minha bolsa o meu pequeno vibrador e camisinhas, "estou pronta para tudo que possa acontecer hoje". Ele me liga me avisando que já estava saindo de casa e como já estava pronta falo que também estou indo. Estou espetacular ele não vai resistir.
Ao chegar no cinema, ele me descreve a roupa que estava usando e ao vê-lo, fico toda arrepiada, "uau ele é mais gostoso pessoalmente que nas fotos", tento não demonstrar o quanto estou excitada. Ele estava usando uma calça jeans preto rasgado nos joelhos e uma blusa preta não muito apertada mas dava para ver como o seu corpo era gostoso, tinha uma tatuagem cobrindo todo seu braço esquerdo, ele estava perfeito.
Vou caminhando em sua direção, o seu sorriso era tão lindo que me fazia derreter de prazer. "vou dar muito para esse homem hoje".
- Oi, tudo bem? Pergunta ele com uma rosa na mão e um chocolate na outra.
"Realmente vou dá pra ele"
-Oi Marcelo, estou bem! Obrigada, não precisa!
Ele se aproxima, "o seu perfume era delicioso, combina com ele". E me dá um selinho bem molhado com sabor de desejo ardente que iria acontecer aquela noite e com as mãos escorrendo pelas minhas costas, diz:
- Claro que precisava, você merece um primeiro encontro, memorável!
Sem conseguir responder mais nada, porque tudo nele me excitava, ao ponto de perder a consciência '' santa'' por um momento, me fantasio em cima dele sentido o seu pau bem fundo em mim.
- Vamos comprar os ingressos, já está quase na hora do filme, diz ele.
Vamos até bilheteria e compramos o combo e os ingressos, ele fez questão de pagar tudo mesmo eu dizendo que não havia necessidade. Sei que ele quer me agradar então o deixo. Quando estavamos na fila para pegar nosso combo, ele me garra por trás e fala bem coladinho no meu ouvido, enquanto disfarçadamente passa as mãos pela minha coxa até minha bunda dando uma apertadinha.
- Nossa como você está linda e gostosa nessa roupa, estou louco para ver sem ela.
Eu sei que esse cara vai me levar a loucura porque já estou toda molhada e muito excitada. Ao ouvir dizer aquilo, solto um gemido baixinho e disfarçado. Ele está me provocando então vou jogar o mesmo jogo que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO: DO MATCH AO SEXO
Short StoryGabriela resolve conhecer uns caras pelo aplicativo de encontros e acaba tenho uma noite de inesquecível com Marcelo que termina em putaria, amor e paixão! Conto fictício!🔥🍆🥒