{...} Meses se passam e ainda estamos juntos e bem felizes. Ele sempre me acompanha, mas minhas loucuras e o sexo com ele é algo sensacional. Não posso nem pensar que fico excitada. Todos os dias ele passava no meu trabalho levando o lanche da tarde. Todas minhas amigas ficavam louca quando ele chegava, com certeza ele chamava atenção. Com aquele corpo qualquer uma olhava.
- Linda, recebi um convite para passar o final de semana acampando com alguns amigos do trabalho, vamos?
- Nunca acampei antes, meu bem.
-Tranquila meu amor, eu já fui várias vezes e bem divertido você vai gostar.
Aceito o convite e volto para terminar meu trabalho, sendo que hoje estava lotada de coisas para realizar antes do final do dia. Hoje não iriamos passar a noite juntos porque ele teria reunião até tarde, então marco com as meninas de sair depois do expediente para tomar alguma coisa. Vamos um barzinho perto do trabalho, já éramos clientes frequentes. Ao chegarmos pedimos quatro monjitos com cerveja corona e uma tabua de petiscos.
Elas são muito divertidas, sempre quando saio com elas me acabo de tanto rir. As horas passam voando e amanhã teriamos que estar cedo na empresa para uma reunião de final de mês. Olho no relógio era 01:00hs, peço umas das minhas amigas para chamar um Uber como estava um pouco bêbada prefiro não dirigir e o meu carro está seguro no estacionamento da empresa.
Chego em casa era 01:30hrs, abro a porta e vejo Marcelo deitado no sofá. Me assurto porque ele disse que não passaria a noite comigo.
- Amor acorda, vem para cama.
-Onde você estava Gabriela, te liguei várias vezes. Você está bêbada?
Tento explicar que tinha saído com algumas amigas e que meu celular tinha descarregado, ele não me escuta me leva para o banho e deixa agua fria cair no meu corpo enquanto tira minha roupa.
-Amor, quando for sair para beber me avisa, por favor.
Balanço a cabeça, morrendo de sono. Ele termina de me dá banho e me coloca na cama e em segundos eu durmo.
Eram ás 08:00hrs, acordo com ele me chamando.
- Amor levanta vai se atrasar. Vai tomando o seu banho que preparo o café da manhã.
Me levanto assustada, porém com uma dor terrivél de cabeça. Tomo um banho rapidamente e me arrumo.
- Amor eu te levo, e você vai comendo pelo caminho.
Entramos no carro e vamos para empresa. Ao chegar ele me beija e me deseja um ótimo dia.
-Amor lembra de amanhã, está bem? Vou comprar mas tarde as coisas que teremos que levar!
Confirmo com a cabeça e vou direto para a reunião já estou atrasada. Um pouco mais tarde espero ele trazer o meu lanche, porém como estava muito ocupado comprando as coisas para amanhã e não o incomodo! Resolvo pesquisar sobre acampar e o lugar de onde seria. Parecia ser uma aventura e tanto, mas estava disposta fazer tudo com ele. Por uns instantes minha mente começa a imaginar várias putarias que poderíamos fazer naquela barraca, como nunca tinha transado em uma, fiquei animada. Passei o dia pensando nele me comendo naquela barraca. Então o envio uma mensagem.
- Estava aqui pensando em nos dois na barraca fodendo gostoso, já estou toda molhada só de imaginar!
- Serio amor? Deixa eu ver como você está.
Vou até o banheiro e ligo por chamada de vídeo. Ele atende e já de cara com a minha bucetinha toda molhadinha.
-Se masturba para mim amor!
Rapidamente me masturbo para ele, já estou inchada de tesão, não vou demorar para gozar. Mas uma estimulada no meu clitóris e gozo. Sei que ele gosta de me ver minha buceta pulsando e o deixo que veja o meu liquido escorrendo.
- Vou te comer muito hoje sua gostosa!
-Estou louca para isso, meu amor!Beijos vou voltar para o trabalho.
Desligo telefone e termino minhas tarefas para ir para casa, já quero senti-lo bem duro dentro de mim.
Chego em casa as 20:00hrs e ele ainda não havia chegado, faço um pedido de sushi para nós e enquanto não chega tomo um banho e coloco um conjunto bem lindo e sexy. Ponho uma playlist bem sensual e me sirvo uma taça de vinho. Passa uns minutos ele chega. Como amo olhar para ele.
-Oi meu amor, nossa está linda e gostosa.
-Oi meu bem, obrigada. Aceita uma taça de vinho?
- Sim! Obrigado.
A campainha toca, era o meu pedido. Peço que ele vá receber, e espero na cozinha com os pratos na mesa. Sentamos e saboreamos aqueles sushis que estavam maravilhosos. E conversamos sobre nosso dia e como seria amanhã. Teríamos que acordar as 5:00hrs para encontrar o pessoal as 6:00hrs na entrada do campi.
- Amor vai tomar o seu banho, que irei fazer uma massagem em você, sei que está cansado.
Ele entra para tomar uma ducha e deixo os meus produtos na cama para fazer massagem nele. Ainda todo molhado me pega no colo e começa me beijar, sinto o seu pau endurecer em segundos. "Que pau gostoso.''
- Calma amor, vou te fazer uma massagem.
-Foda-se a massagem quero você agora.
Me coloca na cama e tira minha calcinha e mete a língua em mim, me lambe com muito desejo, grito de prazer. Ele me abre cada vez mais, ele me chupa todinha, quando estou bem molhada ele mete o seu pau duro na minha buceta, solto um gemido gostoso. '' Passei o dia todo pensando nele.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO: DO MATCH AO SEXO
Storie breviGabriela resolve conhecer uns caras pelo aplicativo de encontros e acaba tenho uma noite de inesquecível com Marcelo que termina em putaria, amor e paixão! Conto fictício!🔥🍆🥒